Felipe Lima   |   29/11/2018 12:08

Conheça as muitas novidades de Palm Beaches até 2020

Os novos desenvolvimentos do ano incluem hotéis, opções gastronômicas, instituições culturais e atrações que visam proporcionar distintas experiências

KingDude420 /Pixabay
Novas experiências podem ser adquiridas no destino
Novas experiências podem ser adquiridas no destino
O Discover The Palm Beaches destacou os novos desenvolvimentos do ano, incluindo hotéis, opções gastronômicas, instituições culturais e atrações que visam proporcionar distintas experiências em uma única região.

Confira as novidades:

HOSPEDAGEM


  • O Amrit Ocean Resort & Residences, em Singer Island está programado para inaugurar no final de 2019. O meio de hospedagem contará com 351 acomodações divididas em duas torres, além de spa e comodidades de bem-estar, como jardim de meditação e estúdio de ioga.

  • O Banyan Cay Resort & Golf, em West Palm Beach está programado para abrir também no fim de 2019. O empreendimento contará com 150 quartos, campo de golfe, opções gastronômicas, spa, centro fitness, pavilhão de tênis, piscina e salas de reunião.

  • O Mandarin Oriental, situado em Boca Raton, está previsto para começar a operar em 2020. O hotel de 158 quartos será a segunda propriedade da rede na Flórida. A propriedade terá duas piscinas na cobertura, restaurante, bares, além de campo de golfe. O The Residences at Mandarin Oriental, composto por outros 92 quartos, estará localizado na torre adjacente ao hotel.

  • Já o The Ray, planejado para abrir no verão de 2019 para 2020 em Delray Beach, contará com 141 quartos e suítes, três restaurantes, piscina e lounge, centro fitness e espaço para eventos de até 300 pessoas.

  • O Four Seasons Resort Palm Beach, reaberto recentemente em novembro de 2018, teve seus quartos remodelados e um deque de piscina reformado, incluindo a adição de uma segunda piscina somente para adultos.

  • O Ocean Course está reformando seu campo de golfe. Com abertura programada para dezembro deste ano, a renovação completa visa aprimorar a experiência de golfe do resort, melhorando a jogabilidade do curso.

  • No The Yacht Club at Boca Raton Resort & Club concluiu a reforma de US$ 8,2 milhões. Os hóspedes poderão contar com concierge pessoal, acesso aos restaurantes e a todas as atividades na propriedade, mini bar personalizado no quarto, entre outras amenidades.

EVENTOS


  • O The Colony Hotel, reaberto em agosto, valoriza a beleza natural de Palm Beach. As paredes são estofadas e tem seu design é trabalhado com cores em bege e creme, a fim de oferecer sensação de acolhimento e espaço intimista. Os salões ainda podem ser divididos em três salas menores.

  • O Eau Palm Beach Resort & Spa inaugurou seus salões de festas e espaços de reunião. As renovações incluem três salões de festas renovados, com carpetes personalizados, novos móveis, paleta de cores neutras e piso de mármore. A propriedade pode acomodar grupos de 10 a 700 pessoas e oferece 309 quartos e suítes.

GASTRONOMIA


  • O Antoniette's Vegan Café, localizado no Prado Salon and Spa, oferece um cardápio 100% vegano, incluindo empanadas, donuts, bolos, churros e bagels. Os produtos também são não modificados geneticamente e sem glúten.

  • O Batch New Southern Kitchen & Tap abriu em novembro e está localizado em West Palm Beach. O menu é descrito como uma combinação de comfort food e gastronomia artística do Sul, utilizando ingredientes de fazendas locais e destilarias.

  • Já o CPB at The Colony Palm Beach é um restaurante americano contemporâneo inspirado no mar, com ingredientes locais e o histórico hotel cor-de-rosa. O estabelecimento conta com menu de degustação rotativo destacando a cozinha criativa do Chef Whitaker e a carta de bebidas é feita pelo Sommelier Eric Hammer.

  • O Crazy Uncle é descrito como uma cervejaria com várias personalidades e foi inaugurado em outubro. A nova cervejaria está equipada com um restaurante que serve cozinha global, com música ao vivo e um bar de bebidas alcoólicas completo com uma seleção de vinhos boutique.

  • O Florie's at Four Seasons Resort Palm Beach faz parte da reforma do Four Season em novembro. Os cardápios são inspirados no espírito mediterrâneo e os itens do menu incluem uma seleção de massas, pizzas feitas em forno a lenha e aperitivos.

  • O Loch Bar foi inaugurado em novembro deste ano, apresentando uma seleção de pratos gourmet, além de abrigar extensa lista de uísque da Flórida, com mais de 300 rótulos.

  • O Tapeo abriu suas portas em West Palm Beach em agosto deste ano. As áreas de jantar e bar oferecem um espaço informal, rodeado por murais com temas espanhóis produzido pelo artista de graffiti de Nova York, Raul Rubio.

  • Já o Tin Roof, em Delray Beach, é projetado para receber o público para uma noite de músicas e drinks. Além da música ao vivo, com artistas diferentes a cada dia, os clientes podem desfrutar pratos do Sul, como tomates verdes fritos.

  • No Union Twenty-Seven, em Boca Raton e inaugurado no último outono, é oferecido cardápios regionais, sazonais e artesanais. Liderado pelo Chef Executivo George Patti, o menu evolui com os sabores das estações de forma a oferecer prestígio e valor.

EXPERIÊNCIAS


  • O Drive Shack, em West Palm Beach, será inaugurado na primavera do ano que vem e será a segunda nos Estados Unidos. A novidade traz um novo nível ao golfe, com jogos projetados para jogadores de todas as idades e habilidades; cursos virtuais com qualquer pessoa em outro local do mundo; e equipamento de golfe de última geração para os entusiastas que procuram melhorar suas habilidades.

  • Já o Surf Ranch Florida, com previsão de inauguração em 2019, é um parque de ondas indoor que será construído ao longo da Rodovia Beeline, Júpiter, no Noroeste do condado de Palm Beach. O parque sediará competições de surfe locais, regionais e mundiais, que deverão atrair cerca de 50 mil visitantes anualmente.


TRANSPORTE


  • A Virgin Trains USA, antiga Brightline, lançou o serviço entre Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach em maio de 2018 e atualmente conecta West Palm Beach a Fort Lauderdale em aproximadamente 35 minutos e West Palm Beach a Miami em aproximadamente 60 minutos. Além disso, lançou recentemente seu novo serviço Select, que oferece alimentos e bebidas e um centro de negócios. A segunda fase do trem conectará West Palm Beach ao aeroporto internacional de Orlando em apenas duas horas.

  • O aeroporto internacional de Palm Beach anunciou várias rotas novas para complementar os mais de 200 voos diários para 27 destinos domésticos e internacionais. Os destaques incluem mais de 40 voos diários sem escala para Chicago, Boston, Nova York (JFK e LGA), Newark, Washington, DC, entre outros.

EVENTOS E EXPOSIÇÕES


  • Downton Abbey: The Exhibition é uma a exposição que conecta os fãs aos seus personagens favoritos, trajes, locais e eventos históricos da época, além de exibir imagens exclusivas. Da cozinha da Sra. Patmore ao quarto de Lady Mary, os fãs terão a oportunidade de percorrer alguns dos conjuntos mais conhecidos e amados da série, bem como mais de 50 dos trajes oficiais, incluindo os de Michelle Dockery, Hugh Bonneville e Dame Maggie Smith

  • O artista Patrick Dougherty é conhecido por seus projetos Stickwork, que combinam o trabalho em carpintaria com o amor pela natureza. A partir do dia 8 de janeiro, Dougherty será apoiado por cerca de 130 voluntários locais, que ajudarão a construir a exposição Stickwork, que será oficialmente aberta em 27 de janeiro de 2019.

Tópicos relacionados