Isabella Tagliapietra   |   01/03/2019 15:49

Disney Cruise retornará à Grécia e outros 3 destinos em 2020

A Disney Cruise anunciou que voltará a Grécia durante o verão americano de 2020, além de voltar ao Alasca, Caribe e Bahamas a empresa tem novos portos europeus


Divulgação
Criançada se diverte a bordo dos cruzeiros Disney
Criançada se diverte a bordo dos cruzeiros Disney
A Disney Cruise Line está lançando um itinerário variado para o verão americano de 2020. A ideia é levar as famílias para conhecerem novos destinos internacionais. A empresa voltará à Grécia e terá cincos novos portos na Europa, além de conhecer o mundo europeu o Disney Magic fará travessias para o Alasca, Caribe e Bahamas.

As reservas estarão disponíveis para o público a partir do dia 7 de março de 2019.

Conheça um pouco dos novos destinos:


Europa
Depois de cinco anos o Disney Magic voltará aos mares gregos durante o verão americano de 2020. Esse itinerário fará parte de três viagens especiais que partirão de Roma para o Mediterrâneo. A empresa disponibilizará um cruzeiro de 12 noites e dois de nove noites.

Os novos portos europeus adicionados ao Disney Cruise são: Dynia, na Polônia, Nordfjordeid, na Noruega, Plymouth, na Inglaterra, e Zeebrugge, na Bélgica.

Alasca
O Disney Wonder é o navio que fará a viagem ao Alasca. Serão sete noites e os passageiros partirão de Vancouver, Canadá, e fará paradas em a Juneau, Skagway, Ketchikan, Icy Strait Point e Dawes Glacier.

Caribe e Bahamas
Partindo de Port Canaveral, perto de Orlando, Flórida, o Disney Fantasy levará seus passageiros para uma viagem de sete noite entre o leste e oeste do Caribe. A Disney Cruise terá variedade de itinerários para esses destinos, entre eles estão cruzeiros de cinco e nove noites no Caribe e cruzeiros de três, quatro e cinco noites nas Bahamas, três deles com duas paradas na ilha particular da Disney, Castaway Cay.

Tópicos relacionados