Juliana Monaco   |   16/12/2019 17:07

Destino Orlando demanda 121 dias para férias perfeitas

A equipe do MORlando Challange do Visit Orlando revelou que seriam necessários mais de 120 dias para aproveitar as férias perfeitas em Orlando com tudo incluso.


Divulgação/Visit Orlando
Além dos tradicionais parques, Orlando oferece diversas atrações, como atividades culturais e de aventura
Além dos tradicionais parques, Orlando oferece diversas atrações, como atividades culturais e de aventura
A equipe do “MORlando Challange” do Visit Orlando revelou que seriam necessários mais de 120 dias para aproveitar as férias perfeitas em Orlando com tudo incluso. A associação oficial de Turismo da cidade lançou o programa com uma equipe de três pessoas, que aproveitou tudo o que há para se fazer no destino, incluindo parques temáticos e aquáticos, além de atrações e atividades inesperadas, como passeios de caiaque e visitas a museus de arte.

“Apesar de compreendermos que férias de quatro meses seriam improváveis, os 121 dias de experiências significam que não importa quantas vezes você venha a Orlando, sempre há algo novo com opções para agradar a todos da família”, disse o presidente e CEO do Visit Orlando, George Aguel.

A equipe viajou pela região com carros elétricos eco-friendly da parceira do programa Enterprise Rental Car. Entre as atividades para explorar em Orlando estão os parques temáticos, parques aquáticos, atividades culturais (museus, galerias e teatros), esportes profissionais (Orlando Magic, Orlando City Soccer) e ecoturismo (passeios de caiaque, canoagem, aerobarcos e tirolesas).

Tópicos relacionados