Juliana Monaco   |   08/01/2020 16:13

Kissimmee, na Flórida, apresenta novas atrações em 2020

O ano de 2020 traz muitas novidades para a cidade de Kissimmee, na Flórida. Novas acomodações, restaurantes e atrações em parques da Disney, SeaWorld e Universal.


Divulgação
O Legoland Florida Resort está anunciando 2020 como o
O Legoland Florida Resort está anunciando 2020 como o "Ano do Pirata"
O ano de 2020 traz muitas novidades para a cidade de Kissimmee, na Flórida. Em relação às acomodações, o Omni Orlando Resort está passando por uma reforma em todos os quartos e espaços públicos, enquanto o StayBridge Suites-Orlando Royale Parc concluiu recentemente uma restauração que oferece espaçosas suítes de um e dois quartos que acomodam até dez pessoas.

No âmbito gastronômico, algumas inaugurações estão previstas para este ano. O Beatrix - restaurante, café e mercado de bairro - será inaugurado em breve no Disney Springs West Side. Já o Kavas Tacos + Tequila, localizado em Pointe Orlando, está programado para abrir em setembro e incluirá entretenimento noturno.

O Sunset Walk no Margaritaville Resort Orlando - complexo de lojas, restaurantes e entretenimento - também conta com novas atrações: o restaurante com conceito de boate Estefan Kitchen, o bar a restaurante mexicano El Jefe Tequilas and Cocinas, os restaurantes de frutos do mar Fish House e Music Hall de Lafayatte, e a churrascaria BB's World Famous Barbeque.

ATRAÇÕES
No final de 2019, o Wild Florida Airboats & Gator Park abriu o Drive-Thru Safari Park com mais de 100 animais exóticos e vida selvagem nativa da Fórida, como alces, gazelas, bisontes, zebras e outros. O Old Town Kissimmee, por sua vez, está completando sua fase final de expansão com a inauguração de um Front Plaza repaginado. A nova área contará com o Shoney's, o Bobby's Garage Bar, o Garra Spa e mais quatro espaços com previsão de inauguração no início do ano.

Na primavera, será inaugurada a primeira montanha-russa de lançamento do SeaWorld Orlando. A Ice Breaker apresentará quatro lançamentos, tanto para trás quanto para frente, finalizando com um lançamento reverso. Enquanto isso, o Universal Studios Florida apresentará um novo show de dublês de ação ao vivo, o Bourne Stuntacular. Outra novidade é o lançamento do jogo de queimada com arcos e flechas do Revolution Off Road: o Archery Tag.

A primeira montanha-russa com tema do Mickey Mouse (Mickey & Minnie's Runaway Railway) será inaugurada no Disney's Hollywood Studios em 4 de março. A partir de janeiro, os visitantes do Epcot poderão experimentar o Canada Far and Wide in Circle-Vision 360 e o Beauty and the Beast Sing-Along, além de assistir ao show do HarmonioUS. No verão, o pavilhão da França receberá ainda a Ratatouille Adventure de Remy e o restaurante La Crêperie de Paris. Em 20 de março, está programada para estrear a nova produção do Cirque du Soleil no Disney Springs, o Drawn to Life.

O Legoland Florida Resort está anunciando 2020 como o "Ano do Pirata". Durante alguns finais de semana de abril e maio do Pirate Fest, os visitantes aprenderão a ser um pirada e conhecerão personagens exclusivos. Além disso, o Pirate Water Ski Show Adventure contará com acrobacias no solo e na água.

Tópicos relacionados