Beatriz Contelli   |   29/05/2020 15:42   |   Atualizada em 29/05/2020 16:02

Itá Thermas (SC) prepara reabertura para feriado

O resort funcionará do dia 11 ao dia 14 de junho com apenas metade da sua capacidade e com normas de saúde

Localizado em Santa Catarina, o Itá Thermas Resort & Spa voltará a funcionar no feriado de Corpus Christi, do dia 11 ao dia 14 de junho. O objetivo do complexo é começar a abrir aos finais de semana com 50% da capacidade, respeitando as medidas de higiene e segurança, além de treinar a equipe de colaboradores para atender aos protocolos do Ministério da Saúde.
Divulgação
A equipe do resort será treinada para seguir as normas de saúde e segurança e receber o público no feriado de Corpus Christi
A equipe do resort será treinada para seguir as normas de saúde e segurança e receber o público no feriado de Corpus Christi
De acordo com o gerente de marketing do hotel, Roberto Bacovis, os colaboradores serão treinados para entrar apenas uma vez por dia no apartamento do hóspede, isso se ele assim o requisitar. “Haverá um lacre no apartamento. Não haverá produtos no frigobar, nem folhetearia. Estamos seguindo à risca os protocolos sanitários exigidos pelo Ministério da Saúde e pelas Secretarias estadual e municipal”, descreveu.

Bacovis ainda ressaltou que a temperatura dos hóspedes será checada na entrada do hotel e que apenas metade dos 133 apartamentos estará disponível para reservas.

Tópicos relacionados