Beatriz Contelli   |   01/06/2020 16:33

Bourbon Atibaia Resort reabre com medidas de segurança

A reabertura está programada para acontecer nesta sexta-feira com algumas áreas limitadas e fechadas

Fechado desde o dia 21 de março deste ano, o Bourbon Atibaia Resort anuncia a abertura do resort no próximo dia 05 de junho. Com número de quartos reduzidos, a perspectiva é de que o número aumente gradativamente de acordo com a procura.
Divulgação
Apesar da reabertura ao público geral, algumas áreas do resort terão visitação limitada ou permanecerão fechadas
Apesar da reabertura ao público geral, algumas áreas do resort terão visitação limitada ou permanecerão fechadas
A Rede Bourbon revisou todos os seus todos os seus protocolos de segurança e higienização e criou um Manual de Boas Práticas com o objetivo de garantir o bem-estar de hóspedes e funcionários. Nele, encontra-se o novo modo que a Rede Bourbon vai atender seus hóspedes e todos os cuidados reforçados que vão ser implementados desde a hora do check in e do check out.

No resort os locais abertos como quadras, trilhas ecológicas, sitio do vovô com espaço do Chico Bento, entre outros, estarão operando de acordo com orientações recomendadas. Espaços como piscina interna e coberta, Fitness center e sala de ginástica, Circuito de arvorismo, salão de jogos, Theatro Bourbon e outros, vão funcionar temporariamente, com acessos controlados e/ou com agendamento prévio.

Os espaços que estarão fechados temporariamente serão a boate, saunas seca e úmida, restaurante Espaço São Paulo, spa e Área de Evento. Estas atividades podem sofrer alterações, portanto, a programação detalhadas de lazer deve ser confirmada diretamente com o hotel ou podem ser conferidas no site da Bourbon.

Tópicos relacionados