Beatriz Contelli   |   17/06/2020 09:18

Chicago promove festivais virtuais e com distanciamento social

Lollapalooza, 2K Pride, Summer Music Series e outros festivais, podem ser acompanhados ao vivo neste mês

A cidade de Chicago organizou diversos festivais virtuais e eventos com distanciamento social para manter os turistas ocupados durante todo o próximo verão, incluindo shows, noites de cinema e degustações de cerveja na sala de estar. Além de todos os eventos, o site do destino também oferece diversas experiências virtuais.

Divulgação
O Chicago Pride Fest e o 2K Pride acontecem durante o mês de junho e podem ser acompanhados ao vivo
O Chicago Pride Fest e o 2K Pride acontecem durante o mês de junho e podem ser acompanhados ao vivo
Conhecido por noites de cinema ao ar livre, o Milennium Park terá shows e atividades todas as quintas-feiras na Summer Music Series, enquanto o Summer Film Series será responsável por seis noites de cinema drive-in em toda a cidade, com limites de carros e inscrição prévia.

Este ano o Lollapalooza acontecerá virtualmente. O festival terá transmissão ao vivo do dia 30 de julho ao dia 2 de agosto, com apresentações de toda a cidade e imagens inéditas do Lollapalooza em Chicago e em todo o mundo.

Desde a sua estreia, em 1935, o Grant Park Music Festival não acontecerá pela primeira vez. Graças a um grande portfólio de gravações e filmagens de edições passadas, o evento apresentará transmissões de rádio, streaming de vídeos e master classes on-line.

Em comemoração à diversidade da comunidade LGBT+, o Virtual Chicago Pride Fest acontece ao vivo nos dias 20 e 21 de junho. O festival apresentará uma programação com ativismo, música e doações.

O Virtual 2K Pride, que acontece de 01° a 30 de junho, reunirá influenciadores, artistas, ativistas e educadores, com o objetivo de celebrar a vida e o amor.

Tópicos relacionados