Beatriz Contelli   |   12/06/2020 13:31

Veja as novidades do Natal Luz de 2020, em Gramado

A edição contará com linguagem de libras, nova trilha sonora, fogos de artifício, teatro e musicais

Na última quarta-feira (10), a Brocker Turismo transmitiu uma live que abordou as principais novidades da 35ª edição do Natal Luz de Gramado. Durante encontro mediado pela CEO do Grupo Brocker, Any Brocker Boeira, o diretor administrativo e financeiro da GramadoTur, Léo Possani, ressaltou que o destino está preparado para receber os dois milhões de turistas que visitam a cidade no período de fim de ano com uma programação artística que "capta todo o encantamento do espírito de Natal”.
Divulgação
Linguagem de libras, reconfiguração da arquibancada e novos desenhos de fogos, são algumas das novidades da 35ª edição do Natal Luz
Linguagem de libras, reconfiguração da arquibancada e novos desenhos de fogos, são algumas das novidades da 35ª edição do Natal Luz
A diretora de decoração da 35ª Natal Luz, Cláudia Casagrande, apresentou o projeto de decoração do evento, que será um dos grandes destaques desta edição. “Nascer e renascer em nossos corações a esperança, o amor e a criança que temos dentro de nós. É isso que vamos colocar nas ruas de Gramado durante a temporada natalina: um convite ao sonho, à grandeza da vida e do amor”, definiu. Segundo ela, o projeto de decoração do evento foi desenvolvido em cima de um conceito festivo, para celebrar os 35 anos de Natal, com muitos elementos lúdicos e coloridos.

As atrações do evento também terão novidades. O teatro musical "Lenda do Bosque" virá com uma nova trilha sonora e elenco com artistas cantando ao vivo, encenando uma história sobre um vilarejo natalino. O Grande Desfile de Natal “A Magia do Noel”, com sete alas, resgatará a memória afetiva dos natais de quando éramos criança, destacando a religiosidade e o nascimento de Jesus. A Parada de Natal, aberta ao público na Avenida Borges de Medeiros, acontecerá sempre nas sextas-feiras, sábados e domingo, às 16h. Por fim, o Espetáculo Illumination - Show do Lago terá algumas inovações: reconfiguração da arquibancada, novos desenhos de fogos, músicas e coreografias do corpo de baile, áudio descrição e linguagem de libras, ampliando a acessibilidade do show.

Esta foi a quarta live promovida pela Brocker para debater o turismo na região, sempre nas quartas-feiras, às 17h, nas redes sociais da empresa.

Tópicos relacionados