Victor Fernandes   |   14/12/2021 10:46   |   Atualizada em 14/12/2021 10:47

Cabaré de Paris é cedido pela Sodexo ao grupo Accor

As vésperas de seu 75º aniversário, Le Lido de Paris seguirá aberto e funcionando normalmente

Pics/Mairet
Le Lido de Paris seguirá aberto e funcionando normalmente até nova ordem
Le Lido de Paris seguirá aberto e funcionando normalmente até nova ordem
As vésperas de seu 75° aniversário, o cabaré Le Lido de Paris foi cedido pela Sodexo ao grupo hoteleiro Accor. De acordo com Silvia Helena de Cerqueira, do blog Direto de Paris, o valor da transação não foi anunciado, mas aparentemente a compra foi efetuada por um valor simbólico. O Lido seguirá aberto e funcionando normalmente até nova ordem.

O diretor executivo do grupo Accor, Sébastien Bazin, declarou na mídia local que deseja mudar a sala de registro e torná-la um templo do teatro musical. Isso significa não precisar necessariamente de um grupo de artistas permanentes que terá de ser realocado – um licenciamento de alto custo que também foi considerado na negociação de compra. Uma vez o show redesenhado, o Lido será integrado ao programa de fidelidade Accor Live Limitless.

"Eu que sou fã do Lido não pude deixar de sentir desde já certa nostalgia. O espetáculo criado por Franco Dragone mal teve tempo de se tornar renomado, especialmente por causa da crise de covid-19. Para nosso mercado, a novidade também pode representar uma perda. A casa sempre foi ótima parceira da cadeia de profissionais do Turismo. Esperemos que mudança de mãos para o grupo Accor nos reserve boas surpresas tanto artísticas como comerciais", afirmou Silvia Helena.

Confira mais informações no texto completo no blog Direto de Paris, da blogosfera do Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados