Da Redação   |   17/07/2018 11:00

Sul em destaque para o segmento Mice

Brocker Turismo faz ações para revelar potencial do destino

Inovar, encantar e surpreender. Dando continuidade ao projeto Liga Networking, a Brocker Turismo, juntamente com os parceiros da ação, esteve em Brasília e Belo Horizonte, no mês de maio, para capacitar mais de 40 empresas e entidades. O objetivo foi divulgar o Rio Grande do Sul para o mercado Mice.

Leonid Streliaev
Brocker Turismo levou gestores de eventos a Porto Alegre e Serra Gaúcha
Brocker Turismo levou gestores de eventos a Porto Alegre e Serra Gaúcha
Além de oferecer esses treinamentos, a empresa também levou para Porto Alegre e Serra Gaúcha, em maio e junho, mais de 20 gestores e organizadores de eventos, com o intuito de mostrar o quanto é possível encantar os clientes no Sul do Brasil. Mais do que promover os destinos, o projeto oferece conhecimento, networking e aproxima o trade aos compradores de eventos.

Segundo o gerente de eventos da Power Travel, Marcelo Carozza, “o roteiro e a receptividade foram encantadores e superaram as expectativas, passamos por experiências fantásticas”. O supervisor da Pleme7, Marcel Simões, complementa “fomos surpreendidos todos os dias da viagem, não só pela riqueza de opções que os destinos proporcionam, bem como pela exímia qualidade e dedicação que toda a equipe da Brocker teve para conosco”.

A Brocker sabe a importância do setor e o quanto representa este segmento no mercado de viagens do Brasil. Por isso, está realizando essas ações de abril a outubro deste ano, atingindo um público aproximado de 100 empresas e mais de 500 gestores treinados. Os próximos passos do projeto serão ações no Rio de Janeiro e Curitiba e mais três viagens educacionais nos próximos meses.

APOIADORES
O projeto Liga Networking tem a realização da Brocker Turismo e conta com o apoio do setor público e privado. Dentre os parceiros estão as Secretarias de Turismo de Canela, Gramado e Nova Petrópolis, Convention Bureau de Gramado e Canela, Bento Gonçalves e Porto Alegre, Hotel Casa da Montanha, Laghetto Hotéis, GJP Hotels & Resorts, Hotel Alpestre, Ritta Hoppner, Caza Wilfrido, Emma Trein, Villa Bertti, Vinícola Ravanello, Espetáculo Korvatunturi, D'arte Multiarte, Snowland, e Bustour.

BROCKER TURISMO
Empresa idealizadora e realizadora do Liga Networking, com sede na Serra Gaúcha, a empresa atua no mercado de assessoria logística de viagens corporativas, eventos e incentivos, sempre focada nos detalhes, fazendo a diferença em seu mercado de atuação.

Confira fotos das ações realizadas pela Brocker Turismo abaixo:

Tópicos relacionados