Marcel Buono   |   23/05/2019 12:57   |   Atualizada em 31/05/2019 10:04

Visit California reúne parceiros em SP antes de IPW; fotos

Mais de 210 mil brasileiros visitaram o Estado em 2018, tendo cidades como Los Angeles, São Francisco e San Diego entre os principais destinos

Antes da viagem para IPW 2019, o Visit California reuniu alguns de seus parceiros do trade para um brunch. Durante o evento, que foi sediado no Futuro Refeitório, em São Paulo, a gerente de Trade do Visit California no Brasil, Juliana Baraldi, apresentou algumas das possibilidades que estarão disponíveis aos participantes da feira que será realizada entre 1 e 5 de junho, em Anaheim (EUA).

Emerson Souza
Flavia Silva, Juliana Baraldi e Carolina Vilas Boas, do Visit California
Flavia Silva, Juliana Baraldi e Carolina Vilas Boas, do Visit California
“Em parceria com a U.S. Travel e o IPW, vamos levar buyers brasileiros que trabalham com Estados Unidos, principalmente destinos californianos, para esta que é a principal feira de Turismo para quem vende produtos do país no Brasil. A Califórnia é um Estado muito diverso, onde você pode esquiar a ir à praia em um mesmo dia, por exemplo. Por isso, estamos montando 12 itinerários para famtrips que serão realizados em breve”, contou Baraldi.

No último ano, mais de 210 mil brasileiros visitaram o Estado mais rico dos Estados Unidos, tendo cidades como Los Angeles, São Francisco e San Diego entre os principais destinos. De acordo com o órgão oficial de promoção do Turismo na região, a expectativa é de receber 250 mil brasileiros até 2022.

“O turista brasileiro que visita a Califórnia fica, em média, nove dias viajando. Queremos aproveitar este período para incentivar viagens de carro pelo Estado, uma vez que as estradas são excelentes, não contam com tantos pedágios como em outros lugares do país, como a Flórida, por exemplo, e oferecem paisagens cênicas incríveis e diversificadas. Estamos definindo a Califórnia como uma Road Trip Republic”, completou Baraldi.

Outro ponto destacado pela gerente de Trade foi o apelo esportivo do Estado, principalmente quanto ao basquete. Sediado em Oakland, o Golden State Warriors foi campeão de três das últimas quatro temporadas da NBA e caminha forte para vencer novamente neste ano. Já o time mais vencedor de Los Angeles, os Lakers, contam com o jogador mais famoso do esporte em seu elenco: Lebron James.

Confira as fotos do encontro do Visit Califórnia nesta quinta-feira (23):

Tópicos relacionados