Artur Luiz Andrade   |   05/06/2019 02:16 Atualizada em 05/06/2019 20:57

Palm Beaches e Naples recebem profissionais para evento no IPW

Naples, Marco Island e Everglades e The Palm Beaches receberam convidados para um coquetel sob as palmeiras da Califórnia, no fim da tarde desse segundo dia de IPW


Artur Luiz Andrade
Jack Wert, do Naples, Marco Island and Everglades CVB, e Rich Basen, do Discover the Palm Beaches
Jack Wert, do Naples, Marco Island and Everglades CVB, e Rich Basen, do Discover the Palm Beaches
Ao lado de parceiros como o The Breakers, resort de luxo reconhecido como um dos melhores dos Estados Unidos, e o Virgin Train, que liga Miami a Fort Lauderdale e The Palm Beaches, executivos do CVB de Naples, Marco Island and Everglades e do de The Palm Beaches receberam convidados para um coquetel sob as palmeiras da Califórnia, no fim da tarde desse segundo dia de IPW.

Jack Wert, do Naples, Marco Island and Everglades CVB, e Rich Basen, do Discover the Palm Beaches, confraternizaram com os profissionais do IPW, depois de um dia repleto de reuniões, onde mostraram que Palm Beach e Naples são opções com muita diversidade para os latino-americanos que chegam à Flórida. De spas à alta gastronomia, de resorts para casais ou famílias a parques naturais, de esportes na água ou em terra às compras e atrações diversas, são destinos que os fãs do Estado ensolarado precisam conhecer. E se surpreender.

Confira abaixo algumas fotos do evento.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW e United Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados