Larissa Faria   |   27/08/2019 16:55   |   Atualizada em 27/08/2019 16:56

África do Sul organiza roadshow em setembro

O South African Tourism (SAT) organizará em setembro roadshows para divulgar o destino no Brasil, Chile e Argentina. Confira detalhes e datas.


Divulgação
O roadshow da África do Sul terá sua quarta edição em São Paulo, em 11/09
O roadshow da África do Sul terá sua quarta edição em São Paulo, em 11/09
Em setembro, o South African Tourism (SAT), organizará um roadshow para a América Latina. O objetivo é divulgar o destino para Brasil (São Paulo, 11/09), Argentina (Buenos Aires, 05/09) e Chile (Santiago, 09/09). Serão 30 expositores com centenas de produtos, sendo metade deles estreantes no evento.

O tema desta edição será 25 anos de democracia – 25 razões para visitar a África do Sul. “A África do Sul vem se tornando um dos destinos favoritos entre os brasileiros e não faltam razões para isso. Só para citar algumas, a infraestrutura turística, natureza deslumbrante, gastronomia e vinhos incríveis, aliados ao excelente custo-benefício e um povo extremamente acolhedor”, afirma a representante do South African Tourism na América Latina, Tati Isler.

O evento é fechado para convidados, mas aqueles que tiverem interesse em participar podem entrar em contato com Marcelo Marques pelo e-mail marcelo@southafrica.net.

Tópicos relacionados