Thalita Almeida   |   23/08/2019 08:20

Visit Orlando encerra roadshow no Rio; veja fotos

O terceiro e o ultimo roadshow desta temporada reuniu profissionais engajados na prospecção do destino americano mais visitado por brasileiros.

O terceiro e último roadshow do Visit Orlando desta temporada aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no JW Marriotti, em Copacabana (RJ). Cerca de 250 convidados estiveram presentes, entre eles agentes de viagens e operadoras. A empresa propôs uma noite de capacitação junto com um workshop interativo. Além de palestras e brindes exclusivos, o evento contou com a participação do público em games.

Marluce Balbino
Da esquerda para a direita (em cima) - Juanita Ariza, do Kennedy Space Center, André Almeida e Jane Terra, do Visit Orlando, Gabriela Delai, da Disney Destinations, e Cristina Muniz, da SeaWorld, entre os campeões da gincana.
Da esquerda para a direita (em cima) - Juanita Ariza, do Kennedy Space Center, André Almeida e Jane Terra, do Visit Orlando, Gabriela Delai, da Disney Destinations, e Cristina Muniz, da SeaWorld, entre os campeões da gincana.
O encontro reuniu profissionais engajados na prospecção do destino americano mais visitado por brasileiros. Só em 2018, a cidade de Orlando recebeu 75 milhões de turistas (dos quais 6,4 milhões foram estrangeiros).

De acordo com a diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando, Jane Terra, o roadshow, que antes passou por São Paulo e Belo Horizonte, preparou o agente para o mercado que está cada vez mais exigente. “Hoje nossa concorrência ainda é a bilheteria. Nossa missão é, sem dúvidas, trabalhar no atendimento de excelência e na fidelização do cliente nos entretenimentos da região como um todo” concluiu.

O grupo aproveitou também para anunciar o Orlando Travel Academy, nova plataforma de treinamento para agentes de viagens em suas vendas, incluindo conteúdo em português.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados