Isabella Tagliapietra   |   05/04/2019 18:02

Small Luxury anuncia três novos hotéis

A rede adicionou ao seu portfólio hotéis em Miami, Singapura e Mallorca

A rede Small Luxury Hotels of the World (SLH) acrescentou três novos hotéis em seu portfólio. Em comemoração à primavera, os hotéis têm vista panorâmica, design elegante e piscina espetaculares. Os novos destinos são Miami, nos Estados Unidos, Singapura e Mallorca, na Espanha.

Conheça um pouco dos novos hotéis da SLH:


The Celino South Beach, Miami, EUA


Divulgação
As acomodações são modernas e luxuosas
As acomodações são modernas e luxuosas
Com 132 quartos, o The Celino está localizado na Ocean Drive e mantém a elegância dos anos 1940. O hotel abrirá dia 15 de junho deste ano e promete uma experiência única aos hóspedes O bar em formato de ferradura e novo restaurante mediterrâneo são os maiores atrativos do empreendimento.


The Outpost at Sentosa, Ilha Sentosa, Singapura


Divulgação
A piscina do hotel tem um design inovador e diferenciado
A piscina do hotel tem um design inovador e diferenciado
Com inauguração prevista para este mês ainda, o hotel está localizado no topo de uma colina com vista para o Estreito de Singapura. O empreendimento é um retiro para os adultos e fica perto de três praias, Siloso, Palawan e Tanjong.

Finca Serena, Mallorca, Espanha


Divulgação
Vista panorâmica do hotel
Vista panorâmica do hotel
Com apenas 25 quartos, o Finca Serena tem inauguração prevista ainda para este mês e está a apenas 20 minutos de Palma e das melhores praias da ilha. Para aqueles que viajam atrás de privacidade e luxo, o hotel tem uma área especial e independente para os hóspedes.


Tópicos relacionados