Janize Colaço   |   26/02/2018 09:58

Legoland Florida terá montanha-russa virtual para crianças

A novidade, que está disponível no dia 23 de março, é a primeira atração do tipo projetada para as crianças. ?

Divulgação
Inspirada na maneira como as crianças brincam, as animações levarão os passageiros a um universo feito de peças de lego
Inspirada na maneira como as crianças brincam, as animações levarão os passageiros a um universo feito de peças de lego
Dentro de um mês os visitantes do Legoland Florida Resort também contarão com uma montanha-russa em realidade virtual, a Great Lego. A novidade, que está disponível no dia 23 de março, é a primeira atração do tipo projetada para as crianças.

Com efeitos de animação em solo e no ar, os passageiros participarão de uma corrida maluca em engenhocas radicais dirigidas por Trendsetter, Pharaoh, Surfer Girl, Wizard e Pirate Captain, incluindo uma prancha de surfe impulsionada por foguetes e uma scooter cheia de estilo e movida a café.

"A Great Lego Race foi inspirada pela maneira como as crianças usam brinquedos lego em casa", pontuou a diretora sênior de criatividade da Merlin Magic Making, Candy Holland. De acordo com o parque, óculos de realidade virtual, que são de uso opcional, foram desenhados para servir tanto nos adultos quanto nas crianças e podem ser ajustados para o máximo de conforto.

Vale destacar que o brinquedo é indicado para crianças acima dos seis anos de idade, com uma estatura mínima de 1,06 metro ou acompanhadas de um adulto com ao menos 1,20 metro de altura.

Tópicos relacionados