Artur Luiz Andrade   |   22/05/2018 11:15

Atração de Jurassic Park fecha em 3/9 na Universal Hollywood

O Universal Studios Hollywood anunciou a data de 3 de setembro para o adeus à atração Jurassic Park – The Ride, baseada no mundo criado para o cinema por Steven Spielberg

DENVER – O Universal Studios Hollywood anunciou a data de 3 de setembro para o adeus à atração Jurassic Park – The Ride, baseada no mundo criado para o cinema por Steven Spielberg. Mas os dinossauros não ficarão longe do parque de Los Angeles por muito tempo. Aproveitando o sucesso mundial da nova série, Jurassic World, com Chris Pratt, e cujo segundo filme será lançado em algumas semanas, a Universal Hollywood estreará em 2019 a Jurassic World Ride (nome provisório), com novos efeitos especiais e dinossauros nunca vistos em uma atração. A atração original foi aberta em 1996.
Divulgação Universal Studios Hollywood
Kung Fu Panda em nova atração da Universal Hollywood
Kung Fu Panda em nova atração da Universal Hollywood
Também este ano o parque de Hollywood estreia a nova atração Dreamworks Theatre Featuring Kung Fu Panda: The Emperor’s Quest, uma imersão cinematográfica em um cinema 180 graus de última geração, com os personagens da Dreamworks. A abertura será em 15 de junho.

O Universal Studios Hollywood também anuncia para o próximo verão americano, a partir de junho, novas projeções no Castelo de Hogwarts, em The Wizarding World of Harry Potter. The Nightime Lights at Hogwarts Castle começam em 24 de junho.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados