Artur Luiz Andrade   |   28/05/2018 09:06

Brasil cresce 40% nas vendas para o Kennedy Space Center

O representante do Kennedy Space Center para a América Latina, incluindo o Brasil, Victor Manjarres, esteve no IPW 2018 e celebrou o aumento de 40% na chegada de visitantes brasileiros.


Artur Luiz Andrade
Victor Manjarres
Victor Manjarres
IPW 2018 – O representante do Kennedy Space Center para a América Latina, incluindo o Brasil, Victor Manjarres, esteve no IPW 2018 e celebrou o aumento de 40% na chegada de visitantes brasileiros. “O brasileiro gostou bastante das nossas novas atrações e do enfoque que damos para o futuro. Também tem dado muito certo nosso treinamento para que o visitante faça um pouco do que um astronauta realiza antes de ir para o espaço”, contou ele.

Segundo Manjarres, algumas empresas também já fecharam datas para levar seus funcionários e convidados para esse treinamento, que pode durar um dia inteiro, com atividades como as feitas pelos astronautas. Ou seja, atende tanto ao lazer quanto ao Mice.

O Kennedy Space Center fica a cerca de uma hora de Orlando, na Flórida, em Cabo Canaveral, de onde são lançados foguetes do programa espacial americano. O centro possui uma série de eventos que incluem encontros com astronautas reais, incluindo o brasileiro Marcos Pontes.

O Portal PANROTAS viajou a convite do IPW e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados