Karina Cedeño   |   11/07/2018 18:27

Parque Olímpico de Utah anuncia duas novas atrações

As novidades estão em funcionamento desde o último dia 28


Divulgação
O Parque Olímpico de Utah, localizado na cidade de Park City (EUA), acaba de anunciar duas novas atrações: o Zip Line Tour e o Airbag Jumps, abertas ao público desde o último dia 28.

O Zip Line Tour é uma tirolesa de sete paradas que foi projetada a quase 50 metros de altura sobre as paisagens locais. Tudo isso em um percurso de pouco mais de 1,5 quilômetro em uma velocidade de cerca de 60 quilômetros por hora. Aberta em toda a temporada de verão, a atração estará em funcionamento diariamente das 9h às 18h, de segunda a quinta feira e aos domingos, e das 9h às 19h, às sextas-feiras e sábados, até 12 de agosto deste ano.

Já o Airbag Jumps permitirá aos fãs da aventura vivenciarem a experiência digna de um dublê de filmes em três plataformas diferentes: 1,5 metro, três metros e 4,5 metros, de onde testarão sua força nos colchões de ar gigantes localizados logo abaixo. O Airbag Jumps estará aberto diariamente das 9h às 18h, de segunda a quinta-feira e domingo, com horários estendidos das 9h às 19h, às sextas e sábados, até 11 de agosto deste ano.

“O Parque Olímpico de Utah se esforça para trazer experiências esportivas únicas a todas as idades e habilidades. Para os nossos visitantes, a adição dessas duas novas atrações reforçará um conjunto incrível de atividades que você simplesmente não encontrará em nenhum outro lugar de Utah”, destaca o VP de Esportes da Utah Olympic Legacy Foundation, Marc Norman.

O Parque Olímpico de Utah estará aberto diariamente para atividades de verão, sendo de segunda a quinta-feira e domingo das 9h às 18h, e às sextas e sábados das 9h às 19h, de 28 de junho a 11 de agosto. A partir de sábado, 8 de setembro, o local muda para um cronograma de outono, e as atividades de aventura estarão disponíveis das 10h às 18h, aos sábados e domingos, até o dia 21 de outubro. No final do ano, o esqui, claro, toma conta da região de Park City.

Para mais informações, visite utaholympiclegacy.org.

Tópicos relacionados