Marcel Buono   |   03/09/2018 17:26

Six Flags de Nova Jersey terá maior pêndulo do mundo em 2019

Nova atração terá como tema a heroína Mulher Maravilha e seu laço da verdade

Divulgação
Localizado em Nova Jersey, a cerca de uma hora de Nova York, o Six Flags Great Adventure prepara uma nova atração para o primeiro semestre de 2019: o pêndulo mais alto do mundo.

Chamada de Wonder Woman Lasso of Truth, a atração terá mais de 52 metros de altura e atingirá a velocidade máxima de 120 quilômetros por hora.

"A inovação faz parte do DNA do Six Flags, por isso oferecemos novas atrações a cada temporada. A Mulher Maravilha é um dos mais icônicos super-heróis do mundo, e estamos felizes em adicionar este passeio repleto de ação com seu nome à área temática de Metropolis", disse o presidente do parque, John Winkler.

Prevista para ser inaugurada durante o próximo verão no hemisfério norte, a novidade baseada na heroína se junta a outras que homenageiam personagens da DC Comics, como as já conhecidas Batman: The Ride, Cyborg Cyber Spin, Justice League: Battle for Metropolis e The Dark Knight Coaster.

O Wonder Woman Lasso of Truth terá capacidade para 40 pessoas que farão movimentos giratórios em sentido anti-horário. O pêndulo também se movimentará para frente e para trás.

Tópicos relacionados