Renato Machado   |   15/10/2018 14:41

10 novidades da Disneyland Paris para a próxima temporada

Um dos grandes enfoques do 2019 do grupo será os 90 anos de Mickey Mouse, ganhando destaque na Disneyland Paris

Divulgação/Disneyland Paris
Interação com Chewbacca é novidade para 2019
Interação com Chewbacca é novidade para 2019
A Disneyland Paris anunciou na última semana algumas novidades para a nova temporada. Um dos grandes enfoques do 2019 do grupo será os 90 anos de Mickey Mouse, por isso o camundongo estará novamente no centro das atenções. Além dele, personagens tradicionais, super-heróis e princesas vão invadir o resort na capital francesa.

Confira abaixo algumas das atrações deste final de ano e da próxima temporada.

Pato Donald faz surpresa – Para comemorar os 90 anos do Mickey, seu amigo Pato Donald preparou uma surpresa cheia de músicas e histórias inesquecíveis. O Mickey’s Philharmagic acontece no Discoveryland Theatre, mesclando personagens tradicionais e tecnologia 4D.

Mickey entre bruxas – O Mickey não vai fugir do Dia das Bruxas e estará presente na parada de Halloween da Disneyland Paris. Durante a celebração, o camundongo surge em seu novo e macabro carro, o Mickey’s Illusion Manor.

Natal em Paris – De 10 de novembro a 6 de janeiro acontece o Enchanted Christmas. Como era de se esperar, Disneyland Paris se veste de vermelho e branco, com direito a árvore de natal gigante em meio a Town Square, enquanto neve cai sobre Main Street, U.S.A.

Troca de presentes – O natal em Disneyland Paris promete muitas surpresas tanto para Mickey quanto para os visitantes. O Walt Disney Studios Parks ganha na temporada de Natal um novo show interativo, “A Surprise For Mickey”.

Banda natalina – Mickey reúne os amigos para celebrar o natal com sua Christmas Big Band. Pode-se esperar uma trilha clássica, muito sapateado e o próprio Mickey trabalhando duro na bateria.

Pateta, música e luz – O atrapalhado Pateta se junta a Mickey neste show noturno em Walt Disney Studios Park. Tendo o Hollywood Tower Hotel como cenário, a apresentação promete um show de luzes e de contos natalinos.

Piratas e Princesas de volta – A segunda quinzena do ano começa com o retorno de um favorito. A partir de 16 de janeiro (e até 17 de março), Disneyland Paris abre o Pirates and Princesses Festival, com uma programação recheada de aventuras.

Star Wars – Além de atrações fixas do universo Star Wars, a Disneyland Paris ganha, entre 12 de janeiro e 17 de março, o Legends of The Force: A Celebration of Star Wars, com interações e shows especiais.

Marvel em Paris – Pouco a pouco os Avengers vão se reunindo em Paris. Em 2019, o parque contará com shows e experiências envolvendo personagens como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América e Baby Groot.

Verão de Rei – A estação no Hemisfério Norte promete muita energia em Disneyland Paris. De julho a setembro, o parque hospedará o Festival of the Lion King and Jungle. O período será marcado por uma experiência “vibrante e exótica”, com Simba, seus amigos Timão e Pumba, além do penetra Baloo (Mogli).

Tópicos relacionados