Marcel Buono   |   16/10/2018 11:00

Legoland da Flórida (EUA) revela novas atrações para 2019

Brinquedos estão previstos para serem inaugurados em março do ano que vem

A Legoland da Flórida, nos Estados Unidos, anunciou hoje três atrações que farão parte de um novo espaço no parque temático destinado aos fãs de um dos brinquedos mais populares ao longo dos tempos. De acordo com informações oficiais, as inaugurações estão previstas para março de 2019.

Reprodução/Instagram @legolandflorida
Novas atrações da Legoland ficarão em espaço dedicado ao filme da marca
Novas atrações da Legoland ficarão em espaço dedicado ao filme da marca
Chamada de The Lego Movie World, a nova área será inspirada no filme da marca que foi lançado em 2014 e cativou pessoas de todas as idades ao redor do planeta.

Os três brinquedos previstos para a próxima primavera no Hemisfério Norte foram nomeados como Masters of Flight, Unikitty’s Disco Drop e Battle of Bricksburg. Para promover a novidade, os ingressos anuais da Legoland serão vendidos com 50% de desconto nesta terça-feira (16).

“O The Lego Movie World será o único lugar do mundo no qual o visitante poderá experimentar de maneira imersiva o universo maravilhoso visto no filme. Estamos trabalhando duro para construir, tijolinho por tijolinho, o ‘estado-de-arte’ do Lego”, disse o gerente geral da Legoland Flórida, Rex Jackson.

O resort do parque de diversões norte-americano também terá quartos tematizados em relação à obra cinematográfica.


*Fonte: Legoland

conteúdo original: https://bit.ly/2Ab3uJs

Tópicos relacionados