Leonardo Ramos   |   08/10/2018 17:52

Sea World Orlando inaugura hoje oficialmente Infinity Falls

Atração é peça central de uma nova área que busca proporcionar diversão e educação para todas as idades

O Sea World Orlando estreou oficialmente nesta segunda-feira (8) sua mais nova atração: a Infinity Falls, uma corredeira que simula um rio turbulento e de alta velocidade, ideal para aventuras estilo rafting. A novidade conta com botes-boias com capacidade para oito pessoas e uma queda d’água de mais de 12 metros de altura, a maior do tipo no mundo. O Portal PANROTAS irá trazer uma cobertura completa da novidade.

Divulgação
Infinity Falls conta com botes-boias para oito pessoas
Infinity Falls conta com botes-boias para oito pessoas
Inspirada em um cenário de floresta tropical, a atração, com uma queda de 12 metros de altura, é repleta de curvas e foi desenvolvida para, além de emoções, passar mensagens de conscientização e preservação dos recursos hídricos do planeta. A corredeira faz parte do chamado Park to Planet, projeto que visa mostrar alguns desafios ambientais aos visitantes do parque aquático.

A Infinity Falls é a peça central de uma nova área do Sea World que busca proporcionar diversão e educação para pessoas de todas as idades. Além de uma aventura molhada, os visitantes poderão visitar instalações que simulam acampamentos de cientistas e exploradores preocupados com causas ambientais.

Ao lado da nova atração, o Waterway Grill aparece como mais uma opção gastronômica do parque. O restaurante tem a inspiração de temperos típicos da região amazônica e também serve cervejas artesanais.

Tópicos relacionados