Felipe Lima   |   09/11/2018 18:03

Busch Gardens Tampa anuncia programação de Natal

Uma das novidades são os ingressos disponibilizados no Brasil que incluem várias refeições durante o dia de visita a cada parque 

Divulgação
Espetáculos natalinos e encontro com os principais personagens do Natal são garantidos durante a programação
Espetáculos natalinos e encontro com os principais personagens do Natal são garantidos durante a programação
Durante o Christmas Town, que acontece entre os dias 17 e 31 de dezembro, o Busch Gardens Tampa Bay oferecerá espetáculos natalinos, luzes cintilantes e encontros com o Papai Noel e Rudolph, a rena do nariz vermelho. O parque terá horário estendido para o evento, dando ao visitante a oportunidade de curtir por mais tempo as atrações especiais de Natal e as montanhas-russas presente no estabelecimento. A Christmas Town está inclusa em qualquer opção de ingresso para o Busch Gardens.

Uma das novidades deste ano é o show Christmas is, no teatro do restaurante Dragon Fire Grill, que contará com músicas atuais para celebrar a tradição da festividade. A novidade se une aos outros shows, como Christmas on Ice, Elmo’s Christmas Wish, Holiday Hills Band, Carol of the Bells Light Show e o Christmas Town Sing-A-Long Train.

Outro destaque é o Brunch with Santa, onde os adultos poderão curtir o open bar e todos podem aproveitar de um cardápio exclusivo para a época. Como nenhuma celebração natalina está completa sem a visita do Papai Noel, os visitantes ainda terão a oportunidade de tirar fotos com ele no Serengeti Overlook Restaurant em datas selecionadas a partir do dia 17, das 10h às 15h.


NOVIDADE PARA BRASILEIROS

E pela primeira vez foram disponibilizados no Brasil ingressos que combinam parques com planos de alimentação All-Day Dining Deal, que incluem várias refeições durante o dia de visita a cada parque. O plano permite que os presentes desfrutem de refeições completas nos restaurantes participantes.

O ingresso de dois parques inclui dois dias de visitas a propriedades que os visitantes podem escolher e dois planos de refeições. Já o ingresso de três parques inclui os três dias de visita com três planos de refeições.

O All-Day Dining Deal é válido nos SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Adventure Island Tampa Bay. Os ingressos com os planos de refeição são comercializados apenas por agências de viagens e operadoras no Brasil.

Tópicos relacionados