Artur Luiz Andrade   |   18/11/2018 16:05

Disney dá mais detalhes sobre Epcot e Star Wars nos parques

O chairman da Disney Parks, Experiences e Consumer Products, Bob Chapek, anunciou detalhes das terras de Star Wars, previstas para 2019, nos parques Disney


Divulgação/Disney
Mickey e Bob Chapek na D23
Mickey e Bob Chapek na D23
O chairman da Disney Parks, Experiences e Consumer Products, Bob Chapek, anunciou, em primeira mão aos participantes do evento D23 Expo - Destination D, novidades e detalhes aguardados pelos fãs do mundo dos parques Disney. Entre eles os nomes das duas atrações de Star Wars: Galaxy’s Edge, áreas dedicadas a Guerra nas Estrelas, e que serão inauguradas em 2019 no Disneyland Resort (no verão americano) e em Walt Disney World (no final do ano).
Divulgação/Disney
Galaxy's Edge terá duas atrações
Galaxy's Edge terá duas atrações
A primeira atração será Millennium Falcon: Smugglers Run, na qual os participantes poderão ocupar um de três importantes papeis na aventura. E em Star Wars: Rise of the Resistence, os visitantes irão participar de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um cara a cara com o vilão Kylo Ren.

As duas terras de Star Wars nos parques das costas leste e oeste dos Estados Unidos terão ainda trilha sonora inédita composta pelo ícone do cinema John Williams. A nova música ká foi gravada pela Orquestra Sinfônica de Londres, nos estúdios de Abbey Road.

Assista a um teaser da atração de Millennium Falcon: https://youtu.be/ssgGCjpFP4Q.

E o chairman da Disney ainda anunciou que as áreas terão muita interatividade, permitindo que os turistas criem suas próprias histórias em uma galáxia muito distante, tudo com a ajuda do app Play Disney Parks.

TELEFÉRICO E MICKEY

divulgação/Disney
Chapek também confirmou que o teleférico Disney Skyliner será aberto no outono americano de 2019, em Walt Disney World, na Flórida. E ainda anunciou mais ações para celebrar os 90 anos de Mickey Mouse, completados hoje, 18 de novembro, e a chegada, também no outono de 2019 e também na Disney World, da atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway, a primeira na história dedicada aos personagens.

A partir de 18 de janeiro, o Disneyland Park, na Califórnia, ganha o show noturno Mickey’s Mix Magic, com projeções e muita música. Na mesma data, no Magic Kingdom, em Orlando, indo até 30 de setembro, acontece a Mickey & Minnie’s Surprise Celebration, com festa, música, novas mercadorias e a chance de encontrar Mickey e Minnie ao vivo, com suas roupas de celebração, criadas para os 90 anos. No verão americano, o navio Disney Fantasy sediará uma festa exclusiva para o casal, a Mickey & Minnie Surprise Party at Sea.

Divulgação/Disney
Os 90 anos do Mickey e da área de animação da Disney ganharão ainda uma experiência cinematográfica noturna no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida: a partir de 1º de maio, também como parte dos 30 anos do parque (que já se chamou Disney-MGM e que deve mudar de nome de novo), acontecerá o show Wonderful World of Animation.

Fora de Orlando e Anaheim, Mickey também ganhou uma exposição especial em Nova York: Mickey: The True Original Exhibition, que vai até 10 de fevereiro e que promete muita tecnologia e interatividade. Saiba mais em Disney.com/MickeyTrueOriginal.

EPCOT RENOVADO

Divulgação/Disney
O projeto de renovação do Epcot, um dos quatro parques de Walt Disney World, em Orlando, também está animando os fãs. No pavilhão francês, no Worldshowcase, a nova atração será chamada Remy’s Ratatouille Adventure, com o ratinho do desenho Ratatouille. Também em Epcot estará disponível uma nova versão para cantar junto de A Bela e a Fera e uma atualização do show de 360 graus O Canada!, no pavilhão do Canadá.

Já o novo show noturno, substituindo o Illuminations, só chegará em 2020, celebrando a música ao redor do mundo, com direito a muitos efeitos visuais e carros flutuantes na lagoa do World Showcase. Antes do novo show, a Disney apresentará, a partir do outono de 2019, uma experiência chamada Epcot Forever, por tempo limitado. Nada foi divulgado sobre a atração dos Guardiões da Galáxia, que marcará a primeira vez que Walt Disney World exibe os personagens da Marvel.

NOVOS RESORTS

Divulgação/Disney
Disney's Riviera Resort
Disney's Riviera Resort
O CEO da Disney também deu mais detalhes sobre o Reflections – A Disney Lakeside Lodge (um lodge na beira da água), inspirado na natureza e que terá mais de 900 quartos e villas do Disney Vacation Club. O DVC, aliás, terá sua 15ª propriedade no final de 2019, o Disney’s Riviera Resort, com inspiração mediterrânea.

Tópicos relacionados