Karina Cedeño   |   05/11/2018 03:28

Legoland busca mais aproximação com agentes de viagens

Muitos viajantes e agentes de viagens ainda não conhecem a fundo o produto


Karina Cedeño
A gerente de Vendas Internacionais para o Trade do Legoland Florida Resort, Melissa Batulevicius
A gerente de Vendas Internacionais para o Trade do Legoland Florida Resort, Melissa Batulevicius
ORLANDO (EUA) - Com a construção de mais um parque previsto para 2020 em Nova York (EUA), o Legoland tem buscado a aproximação com o trade brasileiro para que o produto possa ampliar seu espaço nas opções dos viajantes. Não à toa, já que para o mercado internacional do parque o Brasil ocupa o segundo lugar em número de visitantes (a Inglaterra lidera o ranking).

“Nosso objetivo é dar mais destaque e visibilidade ao Legoland, mas muitos viajantes e agentes ainda não conhecem a fundo o produto. Já realizamos famturs e treinamentos (em inglês) aqui no Legoland Florida Resort, mas a intenção é expandir isso, e temos a ideia de criar webinares ao vivo para os agentes de viagens. Sabemos que o produto tem muito potencial no mercado, mas primeiro é preciso entendimento sobre ele”, conta a gerente de Vendas Internacionais para o Trade do Legoland Florida Resort, Melissa Batulevicius.

Segundo ela, o parque terá novidades no ano que vem, sendo uma delas uma área inspirada no próximo The Lego Movie (a ser lançado no cinema), que trará três atrações diferentes.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com proteção GTA.

Tópicos relacionados