Marcos Martins   |   18/01/2019 10:00

Epcot terá quatro festivais temáticos em 2019; confira

Parque do Walt Disney World em Orlando, nos Estados Unidos, terá atrações ao longo do ano para atrair todo tipo de público

Divulgação
Parque terá atrações para todos os públicos
Parque terá atrações para todos os públicos
O Epcot, no Walt Disney World Resort, em Orlando, terá quatro festivais temáticos em 2019, a partir deste mês. O primeiro deles é o Festival of the Arts, que acontece entre 18 de janeiro e 25 de fevereiro.

A celebração reúne artes visuais, culinárias e performáticas. Os menus criativos do festival incluem desde costeletas assadas no vinho tinto até panna cotta de pistache. Além disso, acontecerá uma série de performances em todos os dias, incluindo O Rei Leão e A Bela e a Fera. Haverá pacotes de refeições especiais, que garantem assentos nos shows.

Divulgação/ Disney
Festival de artes no Epcot
Festival de artes no Epcot
O Flower & Garden Festival acontecerá de 6 de março a 3 de junho repleto de flores, plantas ornamentais com temas da Disney, comidas temáticas, bebidas e música em seu 26º ano. A programação contará com 270 concertos, sendo três apresentações diárias, e a estrutura terá novas cozinhas ao ar livre e jardins.

Ainda sem datas definidas, o tradicional Food & Wine Festival acontecerá entre o final do verão norte-americano a novembro, com 30 marketplaces e shows de músicos do pop, country e R&B. Já o Festival of the Holidays está previsto para o outono/inverno, incluindo produções musicais ao vivo, contadores de histórias e decoração temática da época.

Tópicos relacionados