Karina Cedeño   |   24/01/2019 13:30

Orlando entra em programa de desconto City Pass

Os viajantes podem visitar o site do City Pass e escolher os parques que desejam frequentar, o número de dias e o tipo de boleto

Raphael Silva
O City Pass, cupom de atrações com preços mais em conta do que se fossem comprados separadamente, está agora disponível para as atrações de Orlando e seus principais parques temáticos, incluindo Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e Sea World.

Os visitantes podem aproveitar um pacote de atrações personalizado, de acordo com seus interesses e orçamento, e com descontos que variam dependendo do parque, dos dias visitados e do tipo de bilhete.

No Walt Disney World Resort, os visitantes podem escolher um boleto Park Hopper ou Park Hopper Plus para qualquer um dos parques temáticos e aquáticos da Disney, que incluem Fast Pass+ e o serviço My Magic+.

Os boletos para o Universal Orlando Resort incluem passes de um, dois e três parques, e os ingressos do Sea World incluem a opção de adicionar visitas ao parque aquático Aquatica, bem como aos parques afiliados Busch Gardens e Adventure Island, ambos em Tampa Bay. O City Pass também oferece entrada para o Legoland, em Winter Haven, para passagens de um ou dois dias.

Os viajantes podem visitar o site do City Pass e escolher os parques que desejam frequentar, o número de dias e o tipo de boleto. Eles pagam on-line e o passe será emitido no idioma de preferência do hóspede: português, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano ou mandarim.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2Rc2Qk2

Tópicos relacionados