Marcos Martins   |   21/03/2019 17:21

Disney explica mudança na precificação dos ingressos

A gerente de Comunicações do Walt Disney World, Paula Hall, 


Raphael Silva
Preços tiveram reajuste em março
Preços tiveram reajuste em março
Neste mês foi anunciada uma nova mudança de precificação da Disney e a gerente de Comunicações do Walt Disney World, Paula Hall, explicou essa alteração ao Portal PANROTAS. Ela afirma que o ajuste faz parte do processo que a empresa começou a implementar em outubro do ano passado. Trata-se de um modelo de ingresso mais flexível, em que os preços variam de acordo com a data escolhida para a visita.

“Esse modelo, que chamamos de date-based tickets and pricing (ingressos e preços baseados em data), ajuda a distribuir a frequência ao longo do ano. Estamos muito focados em atender à alta demanda e melhorar ainda mais a experiência do visitante. Embora não haja mudança para o ingresso com preço mais baixo, semana passada aumentamos os preços de alguns outros ingressos”, comenta Paula.

“O preço baseado em data reflete a demanda que observamos por nossos produtos, parques e experiências extremamente populares. Os preços dos ingressos são mais altos durante os períodos de pico (natal, verão, spring break, por exemplo), e em outras épocas, com menos demanda, são mais baixos.”

Tópicos relacionados