Marcos Martins   |   16/04/2019 14:01

Disney realizará seminário para agentes em SP; inscreva-se

Capacitação será realizada durante a Expo Disney, que acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo, com as novidades do Walt Disney World Resort 


Divulgação/Disney
Agentes devem se inscrever em site oficial
Agentes devem se inscrever em site oficial
Durante a 12ª edição da Expo Disney, em São Paulo, os agentes de viagens poderão saber mais sobre o Walt Disney World Resort durante seminário dia 24 de abril, das 18h às 20h, no Transamerica Expo Center. As vagas são limitadas e os interessados devem se cadastrar pelo portal do Disney Agentes de Viagens, clicando em “treinamentos e benefícios” e, em seguida, “seminários Disney”.

LEIA TAMBÉM:
Disney: 10 coisas para agentes de viagens que você não sabia

O website foi repaginado e agora fornece vários materiais em versões digitais, incluindo ferramentas e treinamentos além de uma série de informações sobre cada um dos destinos Disney ao redor do mundo. Quem quiser também pode solicitar pelo site a versão impressa do novo Guia de Referência Disney.

Além das novidades sobre os quatro parques temáticos da Flórida, nos Estados Unidos, o evento receberá a arquiteta brasileira Lysa Migliorati, que faz parte da equipe de Projetos do Walt Disney Imagineer.

Clique aqui para acessar o site.

Tópicos relacionados