Marcos Martins   |   04/04/2019 23:12

Legoland (Flórida) divulga nova área durante a WTM

A gerente de Vendas Internacionais para o Trade da Legoland, Melissa Batulevicius, apresentou a área The Lego Movie World durante a WTM Latin America 


Marluce Balbino
Melissa Batulevicius, da Legoland, durante a WTM
Melissa Batulevicius, da Legoland, durante a WTM
A Legoland Florida Resort, localizada em Winter Haven, a 45 minutos de Orlando, acaba de estrear sua nova área, a The Lego Movie World, inspirada em filme já lançado pela marca. A gerente de Vendas Internacionais para o Trade, Melissa Batulevicius, aproveitou a WTM Latin America para divulgar o atrativo.

“Foi perfeito porque chegamos à WTM com a novidade fresquinha. Esta é a maior expansão desde que o parque abriu há sete anos e são três atrações novas, incluindo personagens para tirar fotos. Sempre destacamos que este é um local dedicado às famílias com crianças de dois a doze anos de idade, que são o nosso foco”, explica Melissa.

A estrutura reúne dois parques (um temático e outro aquático), além de dois hotéis, sendo que o terceiro está em construção e será inaugurado em 2020. “O mercado brasileiro ainda não conhece a Legoland como deveria e queremos treinar os agentes para aumentar as vendas”.

Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America 2019, clique aqui.

Tópicos relacionados