Artur Luiz Andrade   |   02/06/2019 01:48   |   Atualizada em 02/06/2019 15:37

Universal Hollywood leva operadores para experiência vip; fotos

Universal Hollywood apresenta Jurassic World The Ride a operadores que participam do IPW 2019, em Anaheim, entre eles operadores como RCA, Agaxtur e CVC


Daniel Brunod (Azul Viagens), Mario Gutierrez e Nicole (Latam Travel), Ricardo Bezerra (também da Azul Viagens), Ronnie Correa (Abreutur) e Pedro Davoli (Universal Orlando)
Daniel Brunod (Azul Viagens), Mario Gutierrez e Nicole (Latam Travel), Ricardo Bezerra (também da Azul Viagens), Ronnie Correa (Abreutur) e Pedro Davoli (Universal Orlando)
ANAHEIM – O sábado pré-IPW 2019, que começa no domingo, 3, à noite, em Anaheim, na Califórnia, serviu, como todos os anos, para que fornecedores e destinos diversos convidem seus maiores clientes e a imprensa para festas e eventos particulares. Uma delas foi o VIP Tour na Universal Hollywood, em Los Angeles, a cerca de uma hora de Anaheim.

Marcos Paes de Barros, Gabriella Cavalheiro, Pedro Davoli e Renato Gonçalves, da Universal Orlando, receberam os brasileiros em Hollywood, e, juntamente com profissionais de outras partes do mundo, todos puderam conhecer o serviço vip do parque de Hollywood e uma preview da atração de Jurassic World.

Jurassic World – The Ride será aberta oficialmente nesse verão e substitui a antiga Jurassic Park. A atração terá um enredo original, que acontece dentro do parque temático quando o Indominus Rex escapa. Haverá adição de vários dinossauros icônicos da saga, incluindo também o aquático Mosasaurus, uma das estrelas da nova série de filmes Jurassic World, que já teve duas partes, com Bryce Dallas Howard e Chris Pratt.

Em jangadas, os visitantes navegarão pelos arredores de vegetação densa, atravessando novas áreas cercadas por dinossauros. Haverá encontros com criaturas dóceis, incluindo o Estegossauro e o Parasaurolophus, mas rapidamente os predadores Velociraptors e Dilophosaurus começarão a causar estragos.

Já na Experiência Vip do parque, que inclui guia e entrada exclusiva nas atrações, sem filas, o grupo visitou o Studio Tour, um dos diferenciais do parque, já que os estúdios de cinema ficam anexos ao Universal Hollywood, The Wizarding World of Harry Potter e o show de projeções Dark Arts no Castelo de Hogwarts.

Confira algumas fotos dos brasileiros no evento deste sábado.
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e da United Airlines, com proteção da GTA

Tópicos relacionados