Marcos Martins   |   18/09/2019 13:14

Disney revela mais detalhes de teleférico em Orlando

Novo modo de locomoção entre parques e resorts começa a funcionar ainda em setembro e terá diferentes inspirações de visual em cada estação do teleférico


Divulgação
Novidade começa a funcionar ainda neste mês
Novidade começa a funcionar ainda neste mês
A Disney revelou mais detalhes sobre o Skyliner, novo teleférico que vai conectar os parques do complexo de Orlando ao Art of Animation Resort, Pop Century Resort e Caribbean Beach Resort, a partir de 29 de setembro. O novo Disney's Riviera Resort, com inauguração prevista para dezembro, também terá uma parada do teleférico.

Segundo informações do Travel Weekly, a novidade contará com quase 300 gôndolas, que transportarão até dez pessoas por cabine, entre os hotéis e os parques Epcot e Hollywood Studios. No total, haverá três linhas no teleférico e 1,6 quilômetro de cabos.

No Riviera Resort, a estação contará com influências da costa do Mediterrâneo. Já a estação Caribbean Beach Resort conectará todas as três rotas do Skyliner, incluindo detalhes arquitetônicos e cores vivas comumente encontradas no Caribe.

Também haverá uma localização da Joffrey's Coffee & Tea Co, ao lado da estação em Caribbean Beach, que vai oferecer um novo Toffee Flight Latte em comemoração à abertura do Skyliner. O produto estará disponível inicialmente apenas nesta estação.

No Hollywood Studios, a estação possui detalhes art déco, como a entrada principal do parque. O Pop Century Resort e o Art of Animation Resort compartilham uma estação do Skyliner no Hourglass Lake, que fica entre os dois resorts. Os membros do elenco que trabalhará nas estações Skyliner terão trajes inspirados em meados do século, remetendo às viagens aéreas da década de 1960.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2kQShsA

Tópicos relacionados