Rodrigo Vieira   |   21/10/2019 17:12   |   Atualizada em 21/10/2019 17:34

SeaWorld anuncia novo parque Sesame Place em San Diego

Previsão de abertura do novo parque do SeaWorld é no segundo trimestre de 2021. Parque será localizado no local onde atualmente fica o Aquatica San Diego


Divulgação
Projeção do novo Sesame Place, que será em San Diego
Projeção do novo Sesame Place, que será em San Diego
O SeaWorld Entertainment acaba de anunciar detalhes de seu segundo parque temático da Vila Sésamo. O Sesame Place será em San Diego, na Califórnia, com previsão de abertura no segundo trimestre de 2021.

O parque promete muita diversão e aprendizados de uma maneira altamente imersiva no novo parque, que é voltado para a família. O complexo terá atrações aquáticas, shows ao vivo com os personagens, desfiles e experiências interativas. O primeiro parque Sesame Place, atualmente o único nos Estados Unidos que é inteiramente baseado nos icônicos personagens do programa infantil, foi inaugurado em julho de 1980 próximo da Filadélfia, Pensilvânia.

Divulgação
Projeção do novo Sesame Place em San Diego, que será o segundo da marca nos Estados Unidos
Projeção do novo Sesame Place em San Diego, que será o segundo da marca nos Estados Unidos
“O Sesame Place San Diego oferecerá aos visitantes uma experiência única, permitindo que a companhia se conecte com um número maior de famílias e ajudando a cumprir a sua missão educacional”, adianta o presidente e chefe de operações de Mídia e Educação da Sesame Workshop, Steve Youngwood. A Vila Sésamo comemora 50 anos em 2019.

Divulgação
Parque será localizado no local onde atualmente fica o Aquatica San Diego
Parque será localizado no local onde atualmente fica o Aquatica San Diego
“Nós compartilhamos do mesmo objetivo da Sesame Workshop, de oferecer entretenimento educacional para várias gerações. A abertura do segundo parque, o único na Costa Oeste dos Estados Unidos, reforça a missão da nossa companhia em promover experiências extraordinárias aos visitantes”, afirma o chefe executivo interino do SeaWorld Entertainment, Marc Swanson. “Estamos emocionados em poder aumentar a presença dos parques Sesame Place nos Estados Unidos e a cidade de San Diego é o complemento perfeito ao nosso parque da Filadélfia."

Divulgação
Sesame Place San Diego será localizado no local onde atualmente fica o Aquatica San Diego. Segundo a administração do parque, algumas de suas atrações aquáticas permanecerão e serão remodeladas, além de receber novas atrações secas. "Isso reforça o comprometimento do SeaWorld não apenas com a comunidade local, mas também em tornar o novo parque em um destino turístico prioritário no Oeste dos Estados Unidos."

Para mais informações, acesse: SesamePlace.com/SanDiego

Tópicos relacionados