Marcel Buono   |   19/11/2019 09:14

Beach Park promete menor preço do ano na Black Friday

De acordo com o anúncio do parque aquático cearense, ingressos e reservas nos resorts do destino serão válidas para o período entre fevereiro e novembro de 2020

Entre 27 de novembro e 1º de dezembro, o Beach Park oferecerá tarifas especiais em decorrência da Black Friday. De acordo com o anúncio do parque aquático cearense, os descontos proporcionarão o menor preço do ano para a compra de ingressos e para reservas nos resorts do destino válidas para o período entre fevereiro e novembro de 2020.

Divulgação/Beach Park
Beach Park fica a cerca de 30 quilômetros do centro de Fortaleza
Beach Park fica a cerca de 30 quilômetros do centro de Fortaleza
"Por meio da Black Friday, conseguimos oferecer a todos os tipos de família uma experiência completa para que cada vez mais pessoas tenham acesso a tudo o que o destino Beach Park proporciona. Queremos que nossos visitantes desfrutem de momentos de felicidade, e economizar é sempre um bom começo", afirmou o diretor Comercial do Beach Park Entretenimento, Felipe Lima.

O lote promocional é limitado e pode ser adquirido clicando aqui. Os hóspedes do Beach Park poderão entrar, com exclusividade, uma hora antes da abertura do parque ao público geral.

Tópicos relacionados