Juliana Monaco   |   25/11/2019 16:20

SeaWorld revela detalhes de oito novas atrações para 2020

O SeaWorld acaba de revelar os detalhes das oito novas atrações que chegam aos parques em 2020, além de anunciar a localização do novo parque temático Sesame Place.


Divulgação
A Iron Gwazi é a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo
A Iron Gwazi é a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo
O SeaWorld Parks & Entertainment acaba de revelar os detalhes das novas atrações que chegam aos parques em 2020. Seguindo o compromisso para que os visitantes “aprendam no parque e pratiquem no planeta”, muitas das atrações incluirão elementos educativos e terão uma organização de conservação parceira.

Outra novidade é a escolha da cidade de San Diego (Califórnia) para sediar o novo parque temático Sesame Place - o segundo dos Estados Unidos – com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2021. Além disso, a equipe de Resgate do grupo anunciou que ultrapassou os 36 mil animais resgatados, contribuindo com a missão de inspirar os visitantes a proteger os animais e seus habitats.

Conheça as novas atrações:

BUSCH GARDENS TAMPA BAY – FLÓRIDA

Iron Gwazi
Prevista para inaugurar no segundo trimestre de 2020, a montanha-russa híbrida é a mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, uma queda a 91° e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero), além de deslizar em um trilho de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 metros, a Iron Gwazi será uma atração para toda a família.

SEAWORLD SAN ANTONIO – TEXAS

Texas Stingray
A mais alta, rápida e longa montanha-russa de madeira do Texas marca uma adição histórica ao portfólio do SeaWorld San Diego que desafia a gravidade com cinco experiências únicas em montanhas-russas. A atração quebrará recordes, atingindo uma velocidade de 88 km/h, uma queda de 30 metros de altura e um túnel sensorial também de 30 metros de comprimento. Fabricada pela Freat Coasters International (GCI), a Texas Stingray tem previsão de abertura no segundo trimestre de 2020.

SEAWORLD ORLANDO – FLÓRIDA

Ice Breaker
Com estreia prevista para o segundo trimestre de 2020, a primeira montanha-russa de arremessos do parque tem o tema inspirado na área em que está localizada (Wild Arctic) e associação ao parceiro do grupo na área de preservação, o Alaska SeaLife Center. A atração apresentará quatro arremessos, tanto para frente quanto para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme da Flórida, a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100 graus.

BUSCH GARDENS WILLIAMSBURG – VIRGÍNIA

Pantheon
Com previsão de abertura no segundo trimestre de 2020, a montanha-russa de multi-lançamentos contará com quatro arremessos e atingirá a velocidade máxima de 117 km/h. Localizada na área Festa Italia do parque, a Pantheon combina a ação de cinco deuses romanos em uma demonstração de força, velocidade e poder, incluindo lançamentos para frente e para trás, duas inversões e uma queda de 95 graus.

SEAWORLD SAN DIEGO – CALIFÓRNIA

Emperor
A nova “dive coaster” do parque será a mais alta, rápida e longa da Califórnia, além de ser a única sem piso do estado. Os visitantes subirão a uma altura de 47 metros com os pés pendurados no ar e serão inclinados a 45 graus antes de mergulharem na queda vertical de 44 metros a 97 km/h. A atração conta ainda com várias inversões de sentido, um “barrel roll”, um looping “Immelmann”, uma manobra “hammerhead” e uma rotação plana, tudo em um trajeto de quase 740 metros. O nome “Emperor” foi dado em homenagem à colônia de pinguins imperadores que vive no SeaWorld San Diego, o primeiro amiente de zoológico fora da Antártica a reproduzir e desenvolver filhotes da espécie.

ADVENTURE ISLAND TAMPA BAY – FLÓRIDA

Solar Vortex
Com previsão para inaugurar no segundo trimestre de 2020, o primeiro toboágua de giro duplo das Américas combina rotações nas alturas e quedas rápidas em um escorregador de giro duplo. Fabricado pela Whitewater, o Solar Vortex apresentará três elementos de transparência e terá uma velocidade de 32 km/h.

AQUATICA SAN ANTONIO – TEXAS

Tonga Twister
Composta de dois tobogãs, a atração contará com tubos AquaLucent, que criam efeitos de luzes eletrizantes. Os visitantes mergulharão em uma queda de 16 metros de altura e 126 metros de trajeto repleto de curvas e giros, a partir do segundo trimestre de 2020.

AQUATICA ORLANDO – FLÓRIDA

Riptide Race
Com previsão de abertura no segundo trimestre de 2020, o primeiro toboágua de duelo da Flórida contará com 21 metros de altura de curvas sinuosas e partes abertas e fechadas. Os visitantes ficarão a postos com suas boias em duas pistas de corrida lado a lado.


Tópicos relacionados