Artur Luiz Andrade   |   05/12/2019 00:16 Atualizada em 05/12/2019 12:10

Brasil ainda é top 3 Disney, que combate dólar alto com promoção

diretora de Vendas e Marketing dos parques Disney para o Brasil, Cinthia Douglas, disse que o Brasil continua sendo Top 3 em emissão de visitantes para o complexo


Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, com Paula Hall e Cinthia Douglas, da Disney. A entrevista completa com as duas você verá em breve, aqui no Portal PANROTAS
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, com Paula Hall e Cinthia Douglas, da Disney. A entrevista completa com as duas você verá em breve, aqui no Portal PANROTAS

ORLANDO – A diretora de Vendas e Marketing dos parques Disney para o Brasil, Cinthia Douglas, disse que o Brasil continua sendo um mercado prioritário e de comprometimento de longo prazo para a Disney. Mesmo com o dólar alto em relação ao real, o mercado brasileiro continua sendo Top 3 para Walt Disney World, em Orlando, segundo ela.

“Nossa parceria com os agentes de viagens é muito importante nesse sentido, pois são eles que ajudam no planejamento das viagens dos visitantes brasileiros, e se planejar ajuda muito nesse momento”, disse ela. “Por exemplo, nesse momento temos uma promoção de ingressos chamada 4-Parks Magic, que dá um bom desconto em relação aos ingressos normais, e que pode ser usada para viagens até setembro de 2020”, conta a diretora da Disney.

Com esses ingressos promocionais, vendidos pelas operadoras Select Disney no Brasil, o passageiro escolhe um parque para ir por dia, com preço especial (nos ingressos mais caros, ele pode ir em mais de um parque por dia). E precisa definir os dias em que irá, seguindo a nova regra de ingressos Disney. Trata-se de uma iniciativa da Disney para combater o câmbio desfavorável e manter o Brasil no Top 3.

Cinthia Douglas também recomenda que os agentes de viagens continuem acessando o disneyagentesdeviagens.com.br, para saberem das novidades, fazerem treinamentos curtos e participarem dos eventos presenciais.

“Temos feito treinamentos grandes, na semana que vem faremos com a PANROTAS um evento diferente, sobre storytelling e como os agentes podem encantar e atender seus clientes usando essa arte que nós da Disney temos em nosso DNA”, finalizou ela, que esteve na inauguração de Star Wars: Rise of the Resistance, no Disney’s Hollywood Studios, completando a área de Galaxy’s Edge.

Muitas outras novidades virão até 2021, ano em que o complexo de Walt Disney World completará 50 anos. A maioria das novidades já foi anunciada, como as atrações de Tron, no Magic Kingdom, Rataouille e Guardiões da Galáxia, em Epcot, que está sendo transformado, e ainda o famoso e aguardado hotel de Star Wars. Mas não se enganem, a Disney já está pensando muito além e coisas grandiosas virão.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Destinations, com proteção GTA

Tópicos relacionados