Renato Machado   |   11/12/2019 09:30   |   Atualizada em 11/12/2019 09:40

Star Wars: Galaxy's Edge está completa; conheça a área em 70 fotos

Após a inauguração de Rise of the Resistance, a expansão de Disneys Hollywood Studios dedicada a Star Wars, o Galaxys Edge, está em completo funcionamento.


Renato Machado
Interação entre personagens e público é um dos grandes feitos de Star Wars: Galaxy's Edge
Interação entre personagens e público é um dos grandes feitos de Star Wars: Galaxy's Edge
ORLANDO (FL) - A compra da Lucasfilm, produtora de Star Wars, pela Disney, em 2012, colocou umas das franquias de maior e mais longevo sucesso da cultura pop nas mãos do mais poderoso conglomerado de entretenimento do mundo. Desde então, a expectativa foi enorme sobre os produtos que seriam gerados dessa parceria. Pouco menos de oito anos após o anúncio da aquisição, a criação maior desse encontro está oficialmente lançada. Após a inauguração de Rise of the Resistance, a expansão de Disney’s Hollywood Studios dedicada a Star Wars, o Galaxy’s Edge, está em completo funcionamento no parque de Orlando.



Em agosto, a área era inaugurada em Walt Disney World, na Flórida. Galaxy’s Edge foi lançada apenas com uma de suas atrações em funcionamento, o passeio imersivo a bordo da Millennium Falcon em Smuggler’s Run. Na semana passada, o trabalho estava completo com a abertura ao público de Rise of the Resistance, que mostra (e coloca o visitante no centro da ação em) embate entre a Primeira Ordem e a Resistência.


Especula-se que mais de US$ 1 bilhão foram gastos na construção da área, que além das duas atrações ainda possui restaurantes e bares, uma linha completa de merchandising e suas lojas, além de espaços interativos e meticulosamente trabalhados. No álbum abaixo, o Portal PANROTAS apresenta cada detalhe de Star Wars: Galaxy’s Edge, em Disney’s Hollywood Studios, na Flórida.


O Portal PANROTAS viajou a convite da Disney Destinations, com proteção GTA

Tópicos relacionados