Juliana Monaco   |   08/01/2020 10:35   |   Atualizada em 08/01/2020 10:37

Beach Park ganha nova atração que simula o fundo do mar

Parque aquático acaba de lançar mais uma atração de realidade virtual: o Submerso, que simula o fundo do mar através de imagens de corais, golfinhos e até tubarões


Divulgação
A atração oferece diferentes modalidades de mergulho, com duração de até dois minutos cada
A atração oferece diferentes modalidades de mergulho, com duração de até dois minutos cada
O Beach Park, em Fortaleza, acaba de lançar mais uma atração de realidade virtual: o Submerso, que simula o fundo do mar através de imagens de corais, golfinhos e até tubarões. Fruto de uma parceria com o Canal OFF, o brinquedo funciona por meio de uma máscara com realidade 360 4D e está situado em uma piscina com capacidade para receber até cinco visitantes simultaneamente. Os participantes poderão escolher entre diferentes modalidades de "mergulho", com duração de até dois minutos cada.

"Nosso objetivo é proporcionar uma experiência inédita para os nossos clientes, um mergulho em alto mar, capaz de simular uma interação dos nossos visitantes com a natureza selvagem. Além disso, estamos unindo tecnologia, através de realidade virtual 360 em 4D, com água, o que é uma combinação inovadora e bastante divertida", comenta a diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park, Clarisse Linhares.

Em julho de 2019, o parque lançou o Insano Virtual, simulador 4D do toboágua Insano, que já acumula mais de 25 mil visitas desde então. Além de óculos de VR, há uma mini torre com escorregador e água corrente que deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade. Em novembro, o brinquero recebeu o Prêmio Maurício de Sousa, reconhecimento que busca valorizar iniciativas de parques e centros de entretenimento e fortalezar o setor no Brasil.

Tópicos relacionados