Isabella Tagliapietra   |   02/01/2020 15:01

Island H2O Live! parque aquático chega a Orlando

Localizado no Resort Margaritaville, em Kissimmee, o Island H2O Live! é o mais novo parque aquático de Orlando. Clique aqui e saiba mais.

Localizado no Resort Margaritaville, em Kissimmee, o Island H2O Live! é o mais novo parque aquático de Orlando e chega com uma temática diferente: o mundo digital - as atrações possuem nomes de ações das mídias sociais, como a Hashtag Heights ou o Reply Racers.

Divulgação
Parque está localizado em Kissimmee
Parque está localizado em Kissimmee
Antes de ir ao parque é possível criar um perfil no aplicativo H2O Live!, assim o visitante pode planejar o seu dia, verificar tempo de espera das atrações, encontrar amigos e familiares e criar uma playlist de músicas. Todas essas ações podem ser sincronizadas com a pulseira, recebida na entrada do Island.

São mais de 20 experiências, entre elas toboáguas, piscinas para fazer esporte e rios para curtir uma volta lenta e relaxante pelo parque. Para os adultos há uma área especial, onde a entrada é permitida apenas para maiores de 21 anos.

O parque também conta com três restaurantes - Megabytes, Apps & Eats e Tag Shack. Uma loja de suvenires e estacionamento gratuito. Além disso, as entradas podem ser compradas na bilheteria, on-line ou pelo plano anual.

Divulgação
O Island H2O Live! conta mais de 20 atrações
O Island H2O Live! conta mais de 20 atrações


Tópicos relacionados