Artur Luiz Andrade   |   28/08/2020 10:12   |   Atualizada em 28/08/2020 10:22

Disney permitirá adultos fantasiados durante Halloween

Magic Kingdom estará decorado para o evento por 45 dias. Adultos não poderão ter máscara na fantasia

De 15 de setembro a 31 de outubro, o Magic Kingdom, em Walt Disney World, em Orlando, estará “vestido” para celebrar o outono no Hemisfério Norte e seu principal feriado, o Halloween. Se a tradicional festa de Halloween do Mickey não ocorrerá este ano, devido às limitações impostas pela pandemia de covid-19, o parque terá muitas surpresas relacionadas ao tema, como um novo desfile com Mickey, Minnie, Pluto e sua turma; guloseimas de Halloween; mercadorias alusivas à festa; e decoração com abóboras e outros itens de outono e do dia das bruxas.

Personagens fantasiados com roupas de Halloween, como Tico e Teco, estarão espalhados pelo parque.

E pela primeira vez na história do parque, visitantes de todas as idades poderão entrar fantasiados (fora desse período apenas crianças até 14 anos podem se fantasiar nos parques Disney), com roupas alusivas ao Halloween e à Disney. Mas somente nesse período (15 de setembro a 31 de outubro) e lembrando que apenas crianças com menos de 14 anos podem usar máscaras na fantasia (os adultos continuam sem essa permissão). E todos devem usar máscara para combater a proliferação de covid-19.

Tradicionalmente a Disney não permite que adultos entrem fantasiados nos parques, apenas as crianças. Isso para que não haja confusão entre os personagens do parque e os adultos fantasiados. Mas nesse Halloween os adultos também poderão usar suas fantasias, (mas não as máscaras das mesmas, que serão substituídas pela máscara contra a covid-19). Menores de 14 anos poderão usar a fantasia completa (roupa e máscara, se houver uma).

Veja mais fotos no álbum abaixo

SAIBA MAIS SOBRE A IDA AOS PARQUES DISNEY

CONFIRA AS RECOMENDAÇÕES DE USO DE ROUPAS E FANTASIAS

Tópicos relacionados