Artur Luiz Andrade   |   10/08/2020 11:30   |   Atualizada em 10/08/2020 11:46

Live na PANROTAS vai mostrar como estão parques de Orlando

Live Check Point trará, na quinta-feira, 13 de agosto, Sea World, Universal Orlando, Kaluah e GoPegasus

Lisha Duarte, Juliana Pisani, Fabiana Tourinho e Claudia Menezes, quinta-feira, 13 de agosto, 11h30, no Check Point, aqui no Portal PANROTAS e em nossa página no Facebook
Lisha Duarte, Juliana Pisani, Fabiana Tourinho e Claudia Menezes, quinta-feira, 13 de agosto, 11h30, no Check Point, aqui no Portal PANROTAS e em nossa página no Facebook
Lisha Duarte
, diretora global de Vendas dos parques Sea World, Juliana Pisani, diretora de Marketing da Universal Orlando para a América Latina, Fabiana Tourinho, diretora da Kaluah Tours, e Claudia Menezes, vice-presidente da GoPegasus, são as convidadas do Check Point, na próxima quinta-feira, 13 de agosto, às 11h30, com transmissão ao vivo pelo Portal PANROTAS e em nossa página no Facebook. O Check Point é uma parceria da PANROTAS com a Imaginadora, e apoio da R1.

Diretamente dos Estados Unidos (onde estão Lisha, Fabiana e Claudia) e de São Paulo (onde Juliana fica baseada), saberemos como foram os dois primeiros meses de reabertura dos parques em Orlando. Como os visitantes estão aderindo aos protocolos? Como está a experiência nos parques? O que mudou? Qual o perfil do visitante? Como a cidade e suas atrações se prepararam para essa reabertura e quais as dicas para os agentes de viagens?

Os parques do Sea World em Tampa e Orlando e os três parques da Universal Orlando, além dos resorts, estão abertos desde junho, incluindo as áreas de entretenimento e alimentação, como em CityWalk. Além de protocolos de saúde, eles criaram novos processos e tomaram medidas para garantir que, além da segurança, a experiência seja a melhor possível.

Tanto Fabiana, da Kaluah, quanto Claudia, da GoPegasus, estiveram nos parques após as reaberturas, incluindo os quatro de Walt Disney World, e outros, como Legoland e atrações individuais.

VOOS RETOMAM
Orlando está pronta para receber os brasileiros assim que for possível? Os voos entre o Brasil e os Estados Unidos estão retomando aos poucos, com Delta e American Airlines operando em São Paulo novamente, o governo brasileiro já baixou as restrições de viagens aéreas de/para o País e as autoridades americanas tiraram o aviso de não viajar (DO NOT TRAVEL) para seus cidadãos. Falta apenas liberar a entrada de turistas de outros países, para que todos voltem a programar suas férias no destino.

Não perca nosso bate papo ao vivo com o Sea World Parks, Universal Orlando, Kaluah Tours e GoPegasus, na quinta-feira, 13 de agosto, às 11h30, no Facebook da PANROTAS e no Portal PANROTAS. Não é preciso se inscrever ou acessar link prévio. Basta entrar no portal e no FB às 11h30. Esperamos vocês.

Tópicos relacionados