Victor Fernandes   |   27/05/2022 23:13   |   Atualizada em 28/05/2022 16:48

Grupo Oceanic anuncia campanha de vendas e nova atração

A campanha premiará quem vender mais ingressos para as atrações do grupo em Balneário Camboriú

PANROTAS / Victor Fernandes
Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, Mano Neves, gerente comercial do Grupo Oceanic, e Luiz Guilherme Depiné, gerente administrativo financeiro do Grupo Oceanic
Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, Mano Neves, gerente comercial do Grupo Oceanic, e Luiz Guilherme Depiné, gerente administrativo financeiro do Grupo Oceanic
Hoje (27), em evento paralelo a BNT Mercosul 2022, o Grupo Oceanic lançou a campanha “Campeões de Vendas BNT & Oceanic”. Direcionada aos agentes de viagens e operadores, a campanha premiará quem vender mais ingressos e passaportes para as atrações do grupo em Balneário Camboriú: Oceanic Aquarium, Classic Car Show e Aventura Pirata. A premiação ocorrerá em um jantar durante a BNT 2023, a ser realizada nos dias 5 e 6 de maio no Expocentro Balneário Camboriú.

A campanha inicia no próximo 1º de junho e encerra no dia 31 de março de 2023. A cada venda somam-se pontos, conforme estabelecido em regulamento. Serão premiados do 1º ao 3º lugar por região, cidade ou estado. Os campeões em cada categoria receberão troféus que levarão a iconografia dos atrativos do grupo, recebem um selo de Operadora Especialista nos Atrativos do Grupo Oceanic, e treinamento on-line para as equipes indicadas pelo operador sobre o destino e região.

O prêmio contemplará as operadoras por regiões de acordo com as seguintes categorias: Porto Alegre; Rio Grande do Sul; Curitiba; Paraná; São Paulo (capital); São Paulo (interior); Minas Gerais; Rio de Janeiro; Região Centro-oeste; Região Nordeste; Região Norte; Argentina; Uruguai; Paraguai; Chile; Prêmio super campeão; Receptivo local.

"Essa campanha será importante para apresentar ao trade todas as nossas atrações que abriram durante a pandemia. Então, lançar em uma feira já consolidada como a BNT é fundamental para nós consolidarmos nossa marca também. A ideia é que a gente aumente o número de vendas. Em 2021, recebemos em torno de 550 mil pessoas, e para 2022 temos o planejamento de atingir uma meta de 700 mil pessoas. Além da nova atração, Aventura Jurássica, que será inaugurada em 2023. Se tudo der certo, a premiação da campanha de vendas será nessa nova atração", explicou Mano Neves, gerente comercial do Grupo Oceanic.

PANROTAS / Victor Fernandes
Prêmios que serão entregues aos vencedores da campanha na BNT Mercosul 2023
Prêmios que serão entregues aos vencedores da campanha na BNT Mercosul 2023

NOVA ATRAÇÃO JURÁSSICA

O Grupo Oceanic também anunciou que planeja investir em 2022 pelo menos R$ 40 milhões em dois novos projetos em Balneário Camboriú. Um deles é a Aventura Jurássica, que vai contar com cinema, playground in e outdoor, trilhas com animais, passeio de barco, tirolesa, arvorismo, labirinto, área para descanso, área de alimentação, área para festas e eventos, e estacionamento exclusivo.

Tópicos relacionados