Filip Calixto   |   01/07/2022 18:28

Primeiro parque multimídia interativo do Brasil é inaugurado em SP

O Hello Park é um desenvolvimento do grupo Star Parks

Com mais de 20 atrações e ocupando uma área coberta de 1,5 mil metros quadrados, no Shopping SP Market, em são Paulo, foi inaugurado hoje (1) o Hello Park, complexo que une tecnologia, movimento e diversão.

Divulgação
O Hello Park fica dentro do Shopping SP Market, na zona sul da capital paulista
O Hello Park fica dentro do Shopping SP Market, na zona sul da capital paulista
O empreendimento é a primeira unidade brasileira de um projeto da maior rede de parques multimídia interativo do mundo, com mais de 30 operações em diversos países.

“A proposta do Hello Park é inovadora porque ele estimula o desenvolvimento infantil combinando jogos tradicionais, projeções coloridas e muita tecnologia, incentivando a aprendizagem de novas habilidades e o desenvolvimento criativo de uma forma lúdica e divertida. Além disso, o Hello Park é instagramável”, afirma a gerente de Marketing do empreendimento, Caroline Fátima.

ATRAÇÕES
Dentre as mais de duas dezenas de atrações disponíveis, o Hello Park São Paulo apresenta o Interactive Slope, onde as crianças podem escorregar e interagir de diferentes maneiras e ainda se divertirem em uma superpiscina de bolinhas; o Digital Painter, composto por um livro de colorir gigante e um lápis mágico; e o Living Figures, no qual as crianças podem ver os seus desenhos ganharem vida em um painel touch interativo.

Além disso, o parque terá três espaços exclusivos para a realização de festas de aniversários. Todas em formato multimídia e interativas, as atividades têm diferentes temas que mudam a cada temporada: Fundo do mar, Cidades, Universo, Brinquedos e Animais.

INVESTIDOR
A Star Parks é responsável por trazer o Hello Park ao Brasil. Trata-se de uma empresa do Grupo Empresarial São Joaquim, que possui capital 100% brasileiro, atuando nos segmentos de agronegócio (citricultura, borracha e reflorestamento), industrial (sistemas de interiores de veículos), imobiliário (lojas e prédios comerciais), urbanização (lotes residenciais), shopping centers e entretenimento.

Tópicos relacionados