Beatrice Teizen   |   27/09/2022 18:59   |   Atualizada em 27/09/2022 19:32

SeaWorld Orlando fecha por 2 dias devido ao furacão na Flórida

Anúncio vem após o Universal Orlando Resort fazer o mesmo; fenômeno climático pode atingir a região dia 1º

Divulgação
SeaWorld Orlando fecha por dois dias devido ao furacão na Flórida
SeaWorld Orlando fecha por dois dias devido ao furacão na Flórida
Além do Universal Orlando Resort (e o CityWalk), o SeaWorld, em Orlando, também fechará as portas na quarta (28) e quinta-feira (29), devido ao furacão Ian, que pode atingir a Flórida a partir de sexta-feira (1º).

Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Discovery Cove também estarão temporariamente fechados de hoje (27) a quinta (29), seguindo as normas da Política de Tempestades Nomeadas dos complexos.

De acordo com a SeaWorld Parks & Entertainment, "as precauções estão em vigor seguindo o plano abrangente de preparação para o clima dos parques para garantir a segurança de nossos animais e embaixadores durante esse período. Os hóspedes são incentivados a voltar ao nosso site e seguir nossos canais de mídia social para atualizações".

As reservas feitas on-line ou pelo call center para o Discovery Cove serão reagendas ou reembolsadas. Não será aplicada nenhuma taxa de cancelamento ou alteração para este serviço. Caso seja uma reserva feita por meio de um revendedor terceirizado, o parque informa que fará a remarcação da visita, no entanto, o reembolso deverá ser solicitado com o revendedor.

Todos os ingressos previstos para 27 de setembro (no Busch Gardens Tampa Bay), 28 e 29 (todos os parques listados acima) foram prorrogados até 31 de dezembro.

Já os bilhetes dos Membros do Passe Anual com data de validade de 30 de setembro e 2 de outubro foram prorrogados até 16 de outubro.

Tópicos relacionados