Felipe Lima   |   16/10/2018 16:38

Estes são os 6 melhores destinos para vender lua de mel

A Vacation, juntamente com cerca de 150 agentes de viagens, elegeu os seis melhores destinos para os casais aproveitarem a lua de mel

Os casais estão em busca da lua de mel ideal
Os casais estão em busca da lua de mel ideal
Os casais que estão em busca do destino ideal para a lua de mel poderão contar com o top seis Honeymoon Destination, estudo realizado pela Vacation com cerca de 150 agentes de viagens especializados no segmento.

Cada destino inclui excursões, gastronomia, entre outros atrativos, mostrando o motivo desses lugares serem nomeados mais românticos, divertidos e satisfatórios para passar uma lua de mel ou qualquer fuga romântica.

Confira abaixo os lugares selecionados:

SANTA LUCIA

As praias, a floresta tropical, resorts de luxo, culinária, história e a paisagem tornam a ilha do Caribe Oriental perfeita para o romance, principalmente para casais aventureiros. Os consultores de viagem sugerem que os casais mergulhem nas águas quentes e azuis para apreciar a vida marítima exótica, seguido de um passeio ao longo da costa da ilha em um barco catamarã.

Além disso, os viajantes podem aproveitar de uma caminhada até os cênicos Pitons, torres vulcânicas que são listadas como Patrimônio Mundial da Unesco, além de banhos de lama e visita à plantação de cacau no Hotel Chocola, onde podem criar sua própria barra de chocolate.

JAMAICA

Eles poderão apreciar vistas da cachoeira em uma excursão para o Blue Hole, na área de Ocho Rios, ou de massagens com pedras. Para aqueles que se propõem a experimentar coisas diferentes, os profissionais de viagens recomendam um passeio a cavalo ou, se preferirem, podem mergulhar diretamente nas águas azuis.

Para terminar o dia, os agentes aconselham um jantar à luz de velas na praia.

BORA BORA E ILHAS DO TAITI

O destino conta com bangalôs sobre a água, que proporcionam luxo, bem-estar e spa, tornando o ambiente propício para os casais. Após o café da manhã para começar o dia, os viajantes podem aproveitar um passeio de canoa pelas águas azul turquesa.

"Uma estada em um bangalô taitiano sobre a água é muito imitada, mas nunca igualada em design e opulência", afirma o agente de viagens de Connecticut, Eric Ardolino.

"Tahiti tem uma vibe mística distante, mas é mais fácil do que você pensa para chegar lá, especialmente para as pessoas que estão na Costa Oeste dos Estados Unidos ", complementa a consultora Laura Kreitz.

RIVIERA MAYA (MÉXICO)

A lua de mel em Riviera Maya conta com luxo que se complementa com a paisagem presente na península de Yucatán, no Nordeste do México. A região pode satisfazer os mais diversos gostos, indo desde de estâncias à beira-mar com tudo incluso até antigas ruínas maias.

Os agentes recomendam que os turistas conheçam a Península de Yucatán para visitar as ruínas maias de Chichén Itzá e subir até o topo de El Castillo. Também é aconselhado que os casais visitem o Xcaret, parque ecológico-arqueológico onde 300 artistas recriam a história do México. Os mais aventureiros podem ir ao Xplor Parkpara e praticar tirolesa na selva e realizar passeios em rios subterrâneos com formações rochosas.

ITÁLIA

Aqueles que buscam passar o tempo na praia, pode ser uma boa opção realizar a lua de mel na Costa Amalfitana para admirar as águas azul-celeste e a vista do topo da falésia.

"É mais exclusivo e também pode ser combinado com a turnê pelo resto da Itália ", destacou a profissional de viagens de Ohio, Amanda Smerdel.

Os apaixonados também poderão passar um tempo em Florença e experimentar passeios em museus, aulas de culinária e passeios de um dia em cidades locais, como Pisa. Também há a opção de fazerem uma excursão em Pompeia, explorando a antiga cidade romana preservada por cinzas vulcânicas.

HAVAÍ (EUA)

As ilhas havaianas são ótimos lugares para sediar as luas de mel e que atraem ainda mais os visitantes pela não necessidade de passaporte. Cada ilha havaiana tem seu próprio estilo e atrações distintas. Maui oferece resorts de luxo à beira-mar e a viagem memorável de Road a Hana. Oahu atrai casais em lua de mel com seu cenário urbano e prática de surf.

Já em Kauai, os casais podem explorar maravilhas naturais, caminhando para cachoeiras, como as cascatas Wailua Falls. Estas ilhas são perfeitas para viajantes que querem relaxar na praia, jogar golfe ou fazer uma caminhada em um parque nacional.

Tópicos relacionados