Karina Cedeño   |   01/04/2019 16:15

Tampa terá mais de 2 mil novos quartos nos próximos 3 anos

O destino também tem investido em novos voos diretos, visando aumentar o fluxo de turistas no local 


Filip Calixto
O representante de Tampa Bay no Brasil, Leslie Benveniste, e o presidente e CEO do Visit Tampa Bay, Santiago Corrada
O representante de Tampa Bay no Brasil, Leslie Benveniste, e o presidente e CEO do Visit Tampa Bay, Santiago Corrada
Com a expectativa de receber de 200 a 300 mil brasileiros este ano, Tampa Bay (EUA) terá, nos próximos três anos, mais de dois mil novos quartos hoteleiros, de acordo com o presidente e CEO do Visit Tampa Bay, Santiago Corrada.

“Considerando que nos últimos seis anos foram adicionados 700 quartos no destino, essa meta de duas mil acomodações adicionais em três anos é um número bastante significativo. Temos atualmente cinco novos hotéis sendo construídos no centro de negócios de Tampa Bay e a chegada de novos voos também é uma prioridade para o destino”, comenta Corrada.

Um deles será o voo direto da Delta que ligará Tampa Bay a Amsterdã e terá início em 23 de maio deste ano. “Os próximos destinos a se ligarem a Tampa serão México, Dublin e Bogotá”, comenta o presidente e CEO do Visit Tampa Bay.

O representante de Tampa Bay no Brasil, Leslie Benveniste, destaca que nos últimos dez anos o número de brasileiros no destino aumentou mais de 120%. “Em Tampa Bay todos os dias há eventos acontecendo, e eles se destinam a todos os tipos de público. Sem contar que a receptividade dos moradores de Tampa aos turistas é sempre amável e cordial, outro ponto positivo a ser destacado”, comenta Benveniste.

Aproveitando a proximidade da WTM, o Visit Tampa Bay realizou hoje em São Paulo um evento para diversos operadores, contando com empresas como Agaxtur, Flot, Flytour, entre outras.

Tópicos relacionados