Marcel Buono   |   13/02/2020 12:12

Diretor da Localiza é confirmado em painel do Fórum PANROTAS

Ao lado da presidente da Abav Nacional e do CEO da CVC Corp, o executivo debaterá a reputação de marcas no mundo digital e as relações de empresas com consumidores

Diretor da divisão de Aluguel de Carros da Localiza, Elvio Lupo Neto está confirmado na programação do Fórum PANROTAS 2020, que será realizado nos dias 17 e 18 de março, na sede da Fecomercio, em São Paulo. Ao lado da presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, e do CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, o executivo participará de um painel sobre reputação de marcas no mundo digital e a relação das empresas com os consumidores.

Divulgação
Elvio Lupo Neto, diretor executivo da divisão de Aluguel de Carros da Localiza
Elvio Lupo Neto, diretor executivo da divisão de Aluguel de Carros da Localiza
Elvio é formado em Engenharia Naval pela Universidade de São Paulo e obteve seu MBA pela Kellogg School of Management, dos Estados Unidos. Entre 2005 e 2010, trabalhou no The Boston Consulting Group, seguindo para a Rodobens entre 2010 a 2018. Na empresa, atuou como diretor geral de Varejo Automotivo, sendo responsável pela gestão de 48 concessionárias de marcas como Mercedes-Benz, Toyota e Hyundai.

Em seu último ano na Rodobens, também esteve responsável pela área de Marketing e Produtos. Está na Localiza desde novembro de 2018.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Ancoradouro, AM Resorts, April, Aviva, Best Western Hotels & Resorts, Delta,Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House, Vice Versa, 42Labs e participação da Catalunya.

Inscreva-se em forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados