Filip Calixto   |   28/01/2020 15:31   |   Atualizada em 28/01/2020 17:37

Diretor da Abreu é mais um painelista confirmado no Fórum PANROTAS

Diretor Geral Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa também está entre os nomes que vai subir ao palco na edição 2020 do Fórum PANROTAS, que acontece em março.

Emerson Souza
Diretor Geral Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa estará no Fórum PANROTAS
Diretor Geral Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa estará no Fórum PANROTAS
Agendada para os dias 17 e 18 de março, na Fecomercio-SP, em São Paulo, a 18ª edição Fórum PANROTAS tem mais um painelista confirmado. Diretor Geral Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa também está entre os nomes que vão subir ao palco no evento. No seu caso, para debater os novos e tradicionais modelos de distribuição de produtos e serviços de Turismo.

Com 25 anos de experiência no segmento de Turismo, o executivo iniciou sua carreira como consultor de vendas com passagem pela promoção junto às agências de viagem. Esta vivência foi a base para seu crescimento na empresa onde chegou à diretoria geral em 2007. A partir daí passou a cuidar da expansão da marca pelo Brasil.

Sob sua gestão e visão focada no crescimento, a operadora abriu seis novas bases: São Paulo, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, que somam-se ao Rio de Janeiro, passando a empresa a ter cobertura nacional. Hoje a Abreu tem alcance global com produtos nos segmentos Europa, Exóticos, EUA e Canadá, Brasil, América do Sul, Caribe, Cruzeiros e Esqui. Em 2019 foi indicado como um dos 100 executivos mais influentes no segmento de Turismo pelo PANROTAS.

Considerado um dos mais importantes encontros da indústria do Turismo brasileiro, o Fórum PANROTAS contará com palestras e painéis que discutem o papel da liderança dentro das organizações, além de exibir cases de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e o impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Ancoradouro, AM Resorts, April, Aviva, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House, Vice Versa, 42Labs e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados