Beatriz Contelli   |   19/02/2020 16:15 Atualizada em 20/02/2020 17:45

Diretor da OPTUR e do Grupo YSA é confirmado no Fórum PANROTAS

No segundo dia do evento, Diego Rydz participará de um painel sobre o futuro das operadoras

Diretor de Novos Negócios do Grupo YSA no Brasil e Diretor da OPTUR, Diego Rydz é confirmado em painel no Fórum PANROTAS 2020. Ao lado do presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, do cofundador do HURB, Antônio Gomes, do Head de Sourcing da Decolar, Rodrigo Vaz, e do diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Côrrea, o executivo participará de um painel sobre o futuro das operadoras e os rumos dos modelos tradicionais e novos da distribuição no Turismo brasileiro.

O evento acontece nos dias 17 e 18 de março, no Fecomercio, em São Paulo. O painel com os cinco palestrantes será no segundo dia, às 16h20.
Divulgação
Diretor de Novos Negócios do Grupo YSA e Diretor da OPTUR, Diego Rydz
Diretor de Novos Negócios do Grupo YSA e Diretor da OPTUR, Diego Rydz
Graduado em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP-SP) e com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital. Na OPTUR, Rydz lidera a missão de "transformar os agentes de viagens em máquinas de vendas on-line, fornecendo uma solução completa de e-commerce".

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, AM Resorts, Ancoradouro, April, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, FecomercioSP, Fundtur MS, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia,Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, 42Labs e participação da Catalunya.

Inscreva-se em forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados